Para traduzir / to translate

domingo, 5 de abril de 2020

Convocação para toda a nação e principalmente para os cristãos, DIA 5 DE ABRIL JEJUM NACIONAL

Convocação para toda a nação e principalmente para os cristãos, DIA 5 DE ABRIL JEJUM NACIONAL




Vídeo acima, é do canal do presidente Jair Bolsonaro, mostra a grande quantidade de lideres que estão envolvidos nesse mesmo propósito!
Campanha nacional, de jejum, para todos que acreditam em Deus, em especial os cristãos. Se vc acredita nessa campanha de oração e jejum, tem poder de mudar essa situação em que o Brasil e o mundo se encontram, então vamos nessa, convoque seus lideres, irmãos e amigos de fé e o povo em geral para essa campanha. Tenho certeza e confio no Deus todo poderosos, pode fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos! Deus abençoe a todos!
"Agora, porém", declara o Senhor,
"voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." Joel 2:12

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14  
A seguir, clique nesses hashtags para saber outras informações iguais a esse evento
#dianacionaldejejumeoração #jejumeoração #jesusabençoe #deussaraessanação #jejum #oração #JejumPeloBrasil
#jejumnacional #Jejumeoração #JairBolsonaro #JairBolsonaroTemRazao #ClamorpeloBrasil
#DomingoDeRamos #FelizSabado #FelizDomingo #Brasil #DeusÉFiel #Brasilacimadetudo

Nenhum comentário: