Para traduzir / to translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Deus faz tudo novo de novo!

Deus faz tudo novo de novo!

Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".
Apocalipse 21:5

A visão do apóstolo João, descrita em Apocalipse, revela-nos um glorioso futuro que aguarda a todos os crentes que amam ao Senhor de todo coração. Novos céus, nova terra, novo corpo, nova vida em comunhão plena e eterna com Deus. Cristo tem preparado esse lar maravilhoso para estarmos juntos com Ele para sempre. Porém, mesmo antes disso, podemos experimentar coisas novas que Deus faz todos os dias. Já nesta vida, pela fé, podemos viver a nova vida que Cristo dá.
Mas como? O Senhor é especialista em restaurar todas as coisas. Ele não só recupera e emenda. Ele faz tudo novo! Ele renova o que está quebrado ou sem vigor. Reacende a chama do pavio que apenas fumega. Poda e faz brotar a árvore seca e envelhecida Traz luz onde é apenas escuridão. Restaura o coração quebrantado e a alma ferida... Ele abre um novo caminho onde se levantam muros intransponíveis. Deus dá um novo começo àquilo que pensávamos ter chegado ao fim... Creia nisso!
Viva as novidades de Deus!
Deixe Deus fazer um novo você! Jesus disse a Nicodemos que era necessário nascer de novo. A nossa velha natureza pecaminosa deve morrer e dar lugar à vida de Cristo em nós.
Reflita sobre tudo que parece estagnado, escuro ou morto à sua volta. Peça a Deus que traga vida nova e experimente um novo começo.
Ore e entregue a Deus a(s) área(s) da sua vida que precisam de renovação. Ele quer transformar a realidade da sua vida e família hoje mesmo.
Renove a mente todos os dias: leia a Bíblia diariamente. Leia também bons livros que o ajudarão a avivar a sua fé.
Descarregue aos pés da cruz todo o fardo do passado. Deus quer trazer alívio para o seu coração.
Experimente renovar-se também noutras áreas da vida: aprenda um idioma novo, esvazie o guarda-roupa e a casa de coisas que não use mais (e doe-as), pratique um novo esporte, melhore a alimentação (cozinhe algo novo), faça novos amigos, faça um novo curso, aprenda tocar um instrumento, leve a esposa e os filhos para passear, sorria mais...
Arrisque-se a obedecer a Deus em tudo que Ele ensina na sua Palavra. Ele te surpreenderá todos os dias com as bençãos que tem preparado para você.
Inspirado no site e adaptado por mim
https://www.bibliaon.com/devocional_diario/

Encomenda especia, Deus preparou caminhões de bençãos


 Veja outros assuntos relacionados aqui: 

Curiosidades Bíblicas – Você Sabia?



Nenhum comentário: