Para traduzir / to translate

terça-feira, 26 de maio de 2015

Rei do Vaticano está com medo da besta do abismo?!

Rei do Vaticano está com medo da besta do abismo?!

O rei do Vaticano Francisco Bertolho fez um discurso na Praça  São Pedro  e mostrou muito preocupado com os avanços do  acelerador de partículas LHC.  lhc

Segundo ele, os cientistas estão abrindo os portais do inferno e hordas de demônios estarão sendo empurrados para o nosso mundo. Será que Bertolho ou alguém do vaticano viu demônios saírem da partícula LHC, e sabe aonde é o inferno, ou é apenas uma intuição, opinião dele? 
Isso acontece devido a possibilidade de criação de buracos negros, a exploração da matéria escura, o bóson e outras pesquisas bizarras feitas pelo LHC.
Definitivamente…Francisco Bertolho não parece ser um falso profeta, mas Baha’u’llah não vem sozinho. É necessário que o ser que lhe deu poder na prisão da Cova Negra em Teerã volte novamente na forma da Rainha dos Céus, pois nela o Papa acreditará.” É Mariaaaa ( A “nossa” Senhora) !, dirá o Papa naquele dia…”
Abaixo temos a narração feita pelo cristo cósmico desse  inesquecível momento em que a Rainha dos Céus intercederá  ao seu favor ao sair do abismo (como sempre…onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah e o servo o Papa):
Ó MEU SERVO!  (…)  “A Noiva mística e admirável, outrora oculta atrás do véu das palavras, agora, pela graça de Deus e através de Seu favor divino, tornou-se manifesta e esplendorosa como a luz irradiada pela beleza do Bem-Amado. Dou testemunho, ó amigos, de que o favor está completo, o argumento se cumpriu, a prova se manifestou e a evidência acha-se estabelecida. Que seja visto agora o que vossos esforços no caminho do desprendimento revelarão. Desse modo, o favor divino foi plenamente concedido a vós e àqueles que estão no céu e na terra. Todo louvor a Deus, o Senhor de todos os Mundos…” (Palavras Ocultas de Baha’u’llah).

Fontes: Apocalipse total e http://worldnewsdailyreport.com/pope-francis-warns-large-hadron-collider-could-open-gates-of-hell/

Comentário:
E porque o rei Francisco Bertolho não diz o mesmo 'pesquisas bizarras' sobre o observatório sobre extra terrestres no Vaticano, feita por padres, cujo o maior telescópio gigante, se chama Lúcifer, alusão ao nome do diabo, satanás, anjo caído como estrela na bíblia

  Resultado de imagem para Lucifer o nome do telescopio do Vaticano Resultado de imagem para Lucifer o nome do telescopio do Vaticano Resultado de imagem para Lucifer o nome do telescopio do Vaticano  Resultado de imagem para Lucifer o nome do telescopio do Vaticano

Esta critica, reprovação sobre as pesquisas de LHC, apelidada de "partícula de Deus"não seria um retrocesso a ciência? 
A tal ciência que estuda LHC, não está em busca de Deus ainda que de forma bizarra, complicadíssima engenhoca, e muita cara, não está na busca do sobrenatural de Deus?

Veja outros assuntos relacionados neste blog: 
É SOBRENATURAL: ANTIGO DOCUMENTO DO VATICANO REVELA QUE O PAPA FRANCISCO SERÁ O ÚLTIMO PAPA

O PAPA FRANCISCO BERTOLHO É FALÍVEL NA QUESTÃO DA EVOLUÇÃO

Nenhum comentário: