Para traduzir / to translate

quarta-feira, 14 de março de 2018

Jesus é o Médico dos médicos

Jesus é o Médico dos médicos



Jesus é o Médico dos médicos, é um vídeo de belas imagens, fotos desenhos que em áudio narrado por (Chico Chagas gravado em Mossoró-Rio Grande do Norte, contatos no final do vídeo.) Ele narra texto lido na formatura de medicina da faculdade PUC no Paraná em 2010, revela a grandeza de nosso Senhor e salvador como também Deus o fez Jesus como Médico que cura todas as doenças, baseado nas curas e milagres, extraído da bíblia sagrada.
O que Jesus é para você, senhor senhora, doutor doutora, amigo, colega, irmão ou até incrédulo? Qual é a sua enfermidade, ou o tamanho do seu problema, para Deus? A caso existe algo impossível, difícil para Jesus? Se creres verás a Gloria de Deus, se tiveres fé em Jesus experimentarás os milagres, curas de Deus por meio de Jesus Cristo!

Comentário: De fato, eu creio em Deus e em seu filho Jesus Cristo tem todo poder no céu e na terra, para operação de milagres, prodígios e maravilhas, sou testemunha viva disso, pois já fui muitas vezes curados milagrosamente em minha vida, e posso te afirmar com toda convicção e certeza de fé, que se você entregar totalmente a Deus somente por meio de Jesus Cristo, terás a salvação eterna, verás em sua vida, de seus familiares, de sua comunidade, os milagres e curas que este Médico dos médicos ainda hoje faz, e fará, porque Ele não muda, é o mesmo ontem, hoje e será para sempre o mesmo Deus de amor, de justiça, e de misericórdia, e em breve há de voltar aqui na terra, para buscar o seu povo os seus escolhidos, para arrebatar para a vida eterna com Deus no céu!

Veja outros artigos relacionas neste blog:
O que você precisa saber e fazer para ser salvo e ter a vida eterna.

Nenhum comentário: