Para traduzir / to translate

sábado, 22 de abril de 2017

Gideões Missionários da ultima hora chega ao seu 35º Congresso Internacional

Gideões Missionários da ultima hora   chega ao seu 35º Congresso Internacional 

De 22 de Abril ao dia 1º se esperam cerca de 100 mil pessoas participem do evento



Seja bem-vindo ao portal do 35º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, conhecido popularmente como Congresso dos Gideões 2017. Neste portal você terá acesso às informações necessárias para sua participação em mais uma edição deste evento espiritual, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Camboriú - SC.

Sobre o congresso

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento espiritual. O encontro contará com a presença de diversos pastores e cantores e testemunhos fé!
35º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora
Tema: Gideões, não podemos parar! Nossa meta é avançar. Amar, sim. Abandonar, jamais!
Data: 22 de abril a 01 de maio de 2017
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões - Camboriú, SC (saiba mais)



No dia 22 será feito o pré-lançamento do livro que conta a história do Pr. Cesino Bernardino, e no dia 27, o lançamento, durante a abertura oficial. O livro relata o chamado, as experiências, dificuldades, vitórias e relatos do fundador dos Gideões. Os trabalhos dos “Gideões não se resume apenas em um encontro de dez dias. Durante todo o ano trabalhamos para que o missionário que está no campo receba suporte para cumprir aquilo para o qual ele foi chamado. Aguardamos a todos os gideonitas para adorarmos a Deus e levantarmos fundos para que cumpramos com a nossa tarefa principal, que é ganhar almas”, destacou o Pr. Reuel Bernardino.Evangelista Hueslen Ricardo Santos, vice-presidente do GMUH, reforça que há meses, tanto os Gideões quanto a Prefeitura de Camboriú estão se preparando para oferecer estrutura suficiente para o evento. “Só temos que agradecer por todos que se empenham para que o congresso seja realizado. São mais de mil voluntários que estão nos ajudando, juntamente com nossos colaboradores, divididos em quarenta e oito equipes”, enfatizou.

Queremos lembrar a todos que estaremos transmitindo ao vivo todo o congresso, tanto através das rádios, site oficial dos Gideões, e também com lives na nossa fanpage e canal no Youtube” Culto ao Vivo 


Nenhum comentário: