Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ato profético em frente a esplanada dos ministério

Ato profético em frente a esplanada dos ministério 

Está marcado para o dia 11 de maio de 2016 á partir das 17 horas em frente a esplanada dos ministério em Brasilia DF

Diversos líderes evangélicos estão apoiando o ato profético, entre eles o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Renê Terra Nova e o apóstolo César Augusto.

Os organizadores esperam receber caravanas de todo o Brasil para que juntos, os evangélicos se coloquem como intercessores do país, clamando a Deus por uma reforma política e pelo fim da corrupção.
Em junho de 2013 mais de 70 mil pessoas participaram de uma manifestação pacífica organizada pelo pastor Silas Malafaia com apoio de diversas lideranças evangélicas em Brasília.
Na ocasião, religiosos e parlamentares defenderam valores morais e criticaram os projetos em debates no Congresso que apoiavam o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo. Veja aqui: 
À BBC, Silas Malafaia explica que não haverá pastores que sejam a favor de Dilma por um motivo simples: “Se tivesse algum, ia dar vaia. Eu conheço o que o povo evangélico defende”.  A análise é que “80% dos evangélicos são a favor do impeachment”.
Ele ressalta também que “Uns 70 a 80% dos pastores vão se ater só à questão espiritual, vão bater na tecla de orar pelo Brasil”. “Cada líder tem o direito de falar o que quiser: tanto pedir oração, quanto falar algo acerca do governo. Eu vou descer a marreta em cima destes caboclos”, avisa.
O principal objetivo é fazer um “ato profético”. Segundo ele, isso significa “fazer declarações sobre o futuro de um país… Nós vamos declarar que o Brasil vai ser próspero, vai ter paz e vai ficar livre da corrupção, da crise econômica”.
Para Malafaia, “toda a bandalheira vai ser exposta”, mas sem derramamento de sangue.
Resgatando a narrativa bíblica, dispara: “em épocas em que Israel vivia períodos de crise e fome, levantava um profeta que dizia que viria um tempo de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática”.
Ao ser questionado sobre os grupos evangélicos que estão a favor da presidente, ele não titubeia: “Isso é o comunismo no Evangelho. A maioria destes caras, não todos, têm ONGs que mamam no governo. Não representam 1% dos evangélicos do país… Eu conheço os caboclos, é tudo petista, meu chapa”.
Para quem reclama que o Estado é laico, e por isso os pastores não deveriam se envolver, o líder do Vitória em Cristo é enfático:  “O cristianismo é uma ideologia. Quem disse que a de Marx vale mais? Isso é uma falácia para impedir a manifestação das pessoas. O estado é laico, não tem religião, mas não é laicista, não é contra a religião. Quem falou que a política é laica? Ela representa os anseios e ideologias do povo, sejam eles ateístas, comunistas ou cristãos. Não se pode descartar crenças e valores de uma pessoa”. 
Comentário: Eu tenho certeza que este ato profético vai ser uma benção para a nação e para o povo de Deus! Este ato profético em Brasilia só vai ser ruim para os macomunados com o capeta, com os corruPTos, com os religiosos falsos que vem aqui pra combater a verdade com mentiras e julgamentos inapropriados, com os filhos das trevas.
Da 11 de maio em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a partir das 17 horas, vai ser benção, leve um amigo, um parceiro, monte caravana, vá de caravana com a igreja, mais vá não se conforme com este mundo mais transformai, pela renovação do entendimento.
Gloria a Deus!

Veja outros assuntos relacionados neste blog:

GOVERNO FEDERAL DISTRIBUI “KIT SATÂNICO” EM ESCOLAS PÚBLICAS ATRAVÉS DO MEC 

MANIFESTAÇÃO NACIONAL DIA 15/11/2014 SÁBADO A PARTIR DAS 14 HORAS

A manifestação pelo Inpeatman da presidente Dilma teve repercussão nacional e internacional

PETIÇÃO DE IMPEACHMENT NA CASA BRANCA








sábado, 26 de março de 2016

A SBB em parceria com a Jocum querem distribuir 50 milhões de bíblias por todo Brasil

A SBB em parceria com a Jocum querem distribuir 50 milhões de bíblias por todo Brasil

O foco é distribuir a palavra de Deus para todas as pessoas, que ainda não tem a bíblia, ou esteja com a bíblia envelhecida


Jocum e SBB querem distribuir 50 milhões de BíbliasJocum e SBB querem distribuir 50 milhões de Bíblias
A JOCUM (Jovens com uma Missão) e a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) estão juntas no projeto “A Bíblia em cada casa” que até 2050 deverá entregar 50 milhões de exemplares da Bíblia para os 5.573 municípios brasileiros.
A ideia é atrair igrejas e pessoas de todas as regiões do país para participarem da entrega de uma Bíblia para as famílias brasileiras.
“A entrega da Bíblia para cada casa só acontecerá pela ampla cooperação das igrejas e dos cristãos individualmente. Temos a expectativa de ter líderes de todas as denominações cristãs transmitindo o desejo de que a Bíblia esteja nas casas de municípios inteiros, ou em bairros inteiros de grandes cidades”, afirma Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional e coordenador do movimento pela SBB.
A participação dos cristãos é de extrema importância, pois foi o desejo deles de entregar exemplares do Livro Sagrado para as famílias que nunca tiveram acesso a esse livro foi a inspiração para a criação desse projeto.
Um site exclusivo para o projeto foi criado para que os interessados em participar desse movimento tenham informações de como será essa distribuição, que deve ser uma ação diferenciada e pessoal.
“Nossa expectativa é levar a mensagem do Evangelho para a família brasileira e, por meio da Palavra de Deus, seus valores e ensinamentos; promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares. Além disso, ao consolidar a Bíblia como o livro de cabeceira da família brasileira, ela será a principal fonte de orientação para a vida de todas as pessoas; contribuindo para que a sociedade seja mais justa, fraterna e humana”, conclui Rost.
Mais de 16 cidades de Norte a Sul do país já foram impactadas pelo programa, incluindo comunidade urbanas e duas ribeirinhas na região amazônica. “As pessoas são receptivas tanto para receberem a Bíblia, quanto para conversar sobre suas vidas, sua fé ou a falta dela”, afirma Wellington Oliveira presidente e coordenador do movimento pela Jocum.
Acesse o site e saiba como participar: www.abibliaemcadacasa.com.br.
Comentário: Glória a Jesus! Esta é uma boa noticia, é uma alegria saber e trabalhar por esta causa, pois é um trabalho que honra a fé, e a leitura da palavra de Deus, e merece o envolvimento do povo cristão em geral, pois a evangelização é obedecer a Deus o Ide por todo, anunciar as boas novas, boas noticias das escrituras sagradas pelo poder que o evangelho tem e produz, na vidas de todo aquele que em Cristo acredita e segue, recebe bençãos e por fim a vida eterna com Deus.
Até agora o relógio do site deles já conseguiu mais da metade de bíblias, até agora, 35400 bíblias distribuídas, e certamente com a ajuda e o esforço de todos, eles irão alcançar a meta e quem sabe até passar da meta de até 2050 deverá entregar 50 milhões de exemplares da Bíblia para os 5.573 municípios brasileiros.

Veja este vídeo sobre esta causa...

Veja outros assuntos relacionados neste blog:



quarta-feira, 23 de março de 2016

Maior coral do mundo virtual

Maior coral do mundo virtual

O vídeo conseguiu reunir 2500 pessoas

Por Jarbas Aragão
Circula na internet um vídeo com um coral de 360 vozes apresentando em uma igreja a música “Messias”, de George Frideric Handel. O famoso refrão, que se resume à palavra “Aleluia”, mostra que os cantores presentes no templo foram acompanhados por um “coral gospel virtual”, formado por cerca de 2.500 vídeos com pessoas de todo o mundo, inclusive do Brasil.
São estudantes, profissionais, homens, mulheres, jovens, e até parte de outros corais. Eles se mobilizaram pela rede mundial de computadores para gravarem pelo menos uma das quatro partes (soprano, alto, tenor e baixo) do refrão.
De acordo com o Washington Post, o material serve para divulgar a transmissão via web do musical completo do “Messias de Handel” ao vivo nesta sexta-feira, 25 de março, às 22h30 (horário de Brasília).
O material vem sendo celebrado como o “maior coral virtual” do mundo. Um dos aspectos curiosos do material, que vem fazendo sucesso nas redes é o fato de ele ter sido gravado no Tabernáculo de Salt Lake, sede mundial da igreja mórmon.
Apesar da diferença teológica abissal, que faz o mormonismo ser considerado uma seita e não uma denominação cristã, os idealizadores do vídeo afirmam que receberam contribuições de cristãos de diferentes confissões.
Greg Droubay, diretor de mídia do Departamento Missionária da Igreja Mórmon afirma que a ideia faz parte da celebração da Páscoa e seu único objetivo é “espalhar a mensagem de Jesus Cristo.”
Assista:

terça-feira, 15 de março de 2016

Filme Ressurreição chega ao Brasil

Filme Ressurreição chega ao Brasil

O longa metragem conta a história da ressurreição de Cristo sob a ótica de um homem incrédulo



Distribuído pela Sony Pictures, o longa Ressurreição, estreia no dia 17 de março nos cinemas do Brasil, e lançou na última quinta-feira (11/02) o trailer oficial dessa história épica que mudou o curso da humanidade.
A produtora Affirm Films, que recentemente produziu o sucesso Quarto de Guerra, apresenta no elenco do filme Ressurreição nomes consagrados, como: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado eLutero), Tom Felton (Série Harry Potter, como Draco Malfoy), María Botto (Soldados de Salamina), Peter Firth (Pearl Harbor) e Cliff Curtis (Dia de Treinamento).
Dirigido por Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões), a produção foi rodada nas belíssimas paisagens da Almería na Espanha e da Ilha de Malta, que remontam aos cenários narrados nos textos bíblicos da época de Cristo.
O longa volta no tempo para contar a história por trás da ressurreição de Cristo sob a ótica de um homem incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.
Outros blockbusters, como Rei dos Reis de Cecil B. DeMille e Paixão de Cristo de Mel Gibson, já abordaram a crucificação e ressurreição de Cristo, mas nenhum sob o ponto de vista romano. Segundo Reynolds, “queríamos fazer algo completamente diferente das produções anteriores, então eu tive a ideia de que Ressurreiçãodeveria ser contada como uma série de investigação, com um detetive que busca respostas para o inexplicável”.
Portanto, prepare-se para se aventurar com Joseph Fiennes na incrível jornada sobre fé e redenção, assista ao trailer:
Confira o trailer dessa superprodução que lembra aos cristãos o motivo do nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus:

Comentário: Este filme promete ser bom, pois a ressurreição de Cristo faz parte da Pascoa, e é um dos maiores eventos que a humanidade celebra-se, vive e ainda viverá na consumação dos seculos! Se Deus permitir vou assistir com meus queridos. Espero que vidas sejam impactadas, salvas, libertas pelo poder do Cristo vivo, que em breve irá voltar!

Veja outros assuntos relacionados neste blog: 

 A CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA



quarta-feira, 2 de março de 2016

O pastor Silas Malafaia incentiva, alerta, exorta cristãos irem na manifestação do dia 13 de Março

O pastor Silas Malafaia incentiva, alerta, exorta cristãos irem na manifestação do dia 13 de Março

O pastor explica com a bíblia pela defesa da cidadania terrena e da cidadania celestial....
Mafalaia incetiva cristãos para protestos do dia 13 de marçoMafalaia incetiva cristãos para protestos do dia 13





O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando aos cristãos que não é errado participar da manifestação em favor do impeachment de Dilma Rousseff marcada para acontecer em todo o Brasil no dia 13 de março.
O religioso lembrou que além de servos de Deus somos cidadãos e temos direitos e deveres. “O movimento é legal, não tem nada de ilegal. Se você não quer ir, eu respeito, se você quiser ir é direito. Você pode ir sim, eu incentivo que você vá”, disse ele citando que a manifestação tem que ser pacífica.
No vídeo, Malafaia lembra que o apóstolo Paulo fala sobre a cidadania e afirma: “Não podemos abrir mão da nossa cidadania, não podemos ser alienados sociais”.
Ele é a favor da manifestação não só pelo impeachment e pelos escândalos de corrupção, mas em tirar os partidos de esquerda do poder por pregarem contra valores morais.
Por falar em corrupção, em outro vídeo Malafaia criticou as declarações de defesa de João Santana, ex-marqueteiro do PT que está envolvido no escândalo da Lava Jato. “Quer enganar a quem?”, questiona o religioso.
Malafaia pede que as autoridades não acreditem no cinismo de quem afirma que não tem nada a ver com a corrupção. “A história não vai perdoar a omissão de vocês”, disse o pastor.
A corrupção é um dos principais fatores para o agravo da crise atual que tem prejudicado os brasileiros. Malafaia aproveita para alertar que em breve os estados e municípios não terão mais dinheiro para os principais postos que são educação e saúde, aumentando o caos do país.

O deputado e pr Marcos Feliciano convoca no congresso nacional o povo e os parlamentares se manifestarem neste dia 13 de Março. 
Comentário: Eu sempre tive a mesma opinião do nobre pastor Silas Malafaia sobre os protestos manifestações pacificas e ordeiras diante das nações e dos governos. O povo em geral precisa exercitar suas cidadania, terrena e celestial, da terra e do céu, ainda mais quando estamos sendo ameaçados constantemente, com toda sorte de males, flagelos e mazelas da sociedade, como vemos nos vídeos do pastor, por este governo comunista socialista que não funcionou e não funciona, antes mais causa males que bens para o povo em geral, cristãos e não cristãos. Vou para a rua dia 13/3 protestar e já convoco a todos que saiam de suas casas, seus computadores, e se movimentem em favor da vida, da cidadania, da fé, da liberdade de expressão e opinião, liberdade religiosa, pelas crianças futuro da nação, pela família base da sociedade.
Veja outros assuntos relacionados neste blog:
Pr. Silas Malafaia organiza grande manifestação em Brasília; participe!

GOVERNO FEDERAL DISTRIBUI “KIT SATÂNICO” EM ESCOLAS PÚBLICAS ATRAVÉS DO MEC