Para traduzir / to translate

domingo, 21 de dezembro de 2014

[Filme] Billy Graham - O embaixador de Deus

[Filme] Billy Graham - O Embaixador de Deus


Este apresentar Produção VEM Billy Graham, um pregador evangélico norte-americano Nascido em 7 de Novembro de 1918 em Charlotte, Carolina do Norte. Ele foi conselheiro espiritual de Vários Presidentes Americanos e Ainda o Mais proeminente Membro da "Convenção Batista Sulista dos EUA". 
Esta Produção Mostra O Que Deus é Capaz De Realizar atraves de Quem dedicou SUA vida a Cumprir Sua Soberana Vontade. Mais do Que hum Líder espiritual reverenciado e influente, Billy Graham foi, Acima de Tudo, um pescador de Homens. Seu Rosto é Sua voz São mundialmente reconhecidos. Mas Billy sempre preferiu que Como atenções estivessem voltadas Ao Seu mestre Jesus Cristo. Sua História PODE Ser Ágora conferida Nesta Produção.

Aleluia! O Nosso Deus Reina e reinou na vida e Ministério pastoral, Missionário e evangelístico of this servo de Deus Billy Graham. E Bem provável Que este tenha Sido O Mensageiro do evangelho Que tenha Mais Falado, discursado e Anunciado Como Boas Novas Como Nações Diversas e multidões Ao Redor do Mundo TODO. SEUs Grandes Feitos e Obras estao ai Filme Neste, Nesta biografia, that also PODE Ser Aceito Como Testemunho de vida, e amor a Deus e Ao Próximo.
Deus abençoe a Todos em o Nome do Senhor Jesus Cristo !

Desde muito pequeno criancinha, minha  querida mãe Esli já me levava para as cruzadas evangelísticas deste homem de Deus Billy Graham no estádio do Maracanã. 
Certam Vez eu ouvi o presidente da convenção Mundial Batista dizer que foi visitar a casa do pastor Billy Graham Nos Estados Unidos da América, e este presidente Batista pensava Que Iria conhecer a mansão casarão com muitos quartos e piscinas e carros nas garagens num condomínio de luxo cheio de seguranças patrulhando e ao chegar se surpreendeu, pois a casa em que Billy Graham mora é uma pequena casa de madeira no alto de uma montanha, e nem piscina tinha, e pode compreender Como este Homem era humilde e colocou seus bens e economia a disposição da  expansão  do Reino de Cristo Ao Redor do Mundo. 

Mas Deus escolheu Como Coisas loucas Deste Mundo Pará confundir Como sabiás; e Deus escolheu Como Coisas briga Deste Mundo Pará confundir Tão fortes;  E Deus escolheu Como Coisas vis Deste Mundo, e Como desprezíveis, e Como Que Não São, Paragrafo aniquilar Como Que São;  . Para Que nenhuma carne se glorie perante ELE  Mas Vos sois DELE, em Jesus Cristo, o Qual NÓS foi Feito POR Deus Sabedoria, e Justiça, e santificação, e Redenção;  Para Que, como está Escrito: Aquele Que se gloria glorie-se no Senhor 
1 Corintios 1: 27-31




Veja aqui outro artigo semelhante a este:  

Aos 95 anos, evangelista Billy Graham se aproxima de SUA jornal Última ministração

Nenhum comentário: