Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ato profético em frente a esplanada dos ministério

Ato profético em frente a esplanada dos ministério 

Está marcado para o dia 11 de maio de 2016 á partir das 17 horas em frente a esplanada dos ministério em Brasilia DF

Diversos líderes evangélicos estão apoiando o ato profético, entre eles o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Renê Terra Nova e o apóstolo César Augusto.

Os organizadores esperam receber caravanas de todo o Brasil para que juntos, os evangélicos se coloquem como intercessores do país, clamando a Deus por uma reforma política e pelo fim da corrupção.
Em junho de 2013 mais de 70 mil pessoas participaram de uma manifestação pacífica organizada pelo pastor Silas Malafaia com apoio de diversas lideranças evangélicas em Brasília.
Na ocasião, religiosos e parlamentares defenderam valores morais e criticaram os projetos em debates no Congresso que apoiavam o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo. Veja aqui: 
À BBC, Silas Malafaia explica que não haverá pastores que sejam a favor de Dilma por um motivo simples: “Se tivesse algum, ia dar vaia. Eu conheço o que o povo evangélico defende”.  A análise é que “80% dos evangélicos são a favor do impeachment”.
Ele ressalta também que “Uns 70 a 80% dos pastores vão se ater só à questão espiritual, vão bater na tecla de orar pelo Brasil”. “Cada líder tem o direito de falar o que quiser: tanto pedir oração, quanto falar algo acerca do governo. Eu vou descer a marreta em cima destes caboclos”, avisa.
O principal objetivo é fazer um “ato profético”. Segundo ele, isso significa “fazer declarações sobre o futuro de um país… Nós vamos declarar que o Brasil vai ser próspero, vai ter paz e vai ficar livre da corrupção, da crise econômica”.
Para Malafaia, “toda a bandalheira vai ser exposta”, mas sem derramamento de sangue.
Resgatando a narrativa bíblica, dispara: “em épocas em que Israel vivia períodos de crise e fome, levantava um profeta que dizia que viria um tempo de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática”.
Ao ser questionado sobre os grupos evangélicos que estão a favor da presidente, ele não titubeia: “Isso é o comunismo no Evangelho. A maioria destes caras, não todos, têm ONGs que mamam no governo. Não representam 1% dos evangélicos do país… Eu conheço os caboclos, é tudo petista, meu chapa”.
Para quem reclama que o Estado é laico, e por isso os pastores não deveriam se envolver, o líder do Vitória em Cristo é enfático:  “O cristianismo é uma ideologia. Quem disse que a de Marx vale mais? Isso é uma falácia para impedir a manifestação das pessoas. O estado é laico, não tem religião, mas não é laicista, não é contra a religião. Quem falou que a política é laica? Ela representa os anseios e ideologias do povo, sejam eles ateístas, comunistas ou cristãos. Não se pode descartar crenças e valores de uma pessoa”. 
Comentário: Eu tenho certeza que este ato profético vai ser uma benção para a nação e para o povo de Deus! Este ato profético em Brasilia só vai ser ruim para os macomunados com o capeta, com os corruPTos, com os religiosos falsos que vem aqui pra combater a verdade com mentiras e julgamentos inapropriados, com os filhos das trevas.
Da 11 de maio em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a partir das 17 horas, vai ser benção, leve um amigo, um parceiro, monte caravana, vá de caravana com a igreja, mais vá não se conforme com este mundo mais transformai, pela renovação do entendimento.
Gloria a Deus!

Veja outros assuntos relacionados neste blog:

GOVERNO FEDERAL DISTRIBUI “KIT SATÂNICO” EM ESCOLAS PÚBLICAS ATRAVÉS DO MEC 

MANIFESTAÇÃO NACIONAL DIA 15/11/2014 SÁBADO A PARTIR DAS 14 HORAS

A manifestação pelo Inpeatman da presidente Dilma teve repercussão nacional e internacional

PETIÇÃO DE IMPEACHMENT NA CASA BRANCA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação comentando no blog!

Se preferir pode postar outros tantos comentários.

E se Deus quiser responderemos em breve.