O evangelista Franklin Graham pede boicote contra empresas pró-homossexualismo
Graham promove boicote ao banco Wells Fargo por propaganda em que casal de mulheres adota uma criança surda
Fontes: Julio Severo, com informações Charisma e CPAD News
O evangelista Franklin Graham não está muito preocupado com o que as pessoas pensam. Ele só está preocupado com o que Deus pensa.
Quanto a Graham, ele não mais fará negócios com empresas pró-homossexualismo e ele está sugerindo que você siga o exemplo dele.
“Você já parou para se perguntar: ‘Como é que podemos combater a onda de decadência moral que as grandes empresas, os meios de comunicação e o movimento homossexual estão nos enfiando goela abaixo?’” Graham escreveu no Facebook.
“Todo dia está acontecendo alguma coisa! A empresa Tiffany’s lançou anúncios comerciais de anéis de casamento para duplas gays. O banco Wells Fargo está usando uma dupla de mesmo sexo em seus anúncios comerciais. E há mais coisas acontecendo. Mas comecei a entender que não temos a obrigação de fazer negócios com eles.”
Graham revelou que a Associação Evangelística Billy Graham está mudando suas contas do Wells Fargo para outro banco. Ele também não mais fará compras na Tiffany’s.
“Esse é outro modo que nós como cristãos podemos expressar nossas opiniões — temos o poder da escolha,” Graham diz. “Vamos parar de fazer negócios com aqueles que promovem o pecado e têm posturas contra as leis do Deus Todo-poderoso e Seus padrões. Talvez se um número suficiente de nós fizermos isso, eles darão atenção a nós.”
Comentário: Esta atitude do evangelista Franklin Graham, é exemplar para os lideres cristãos seguirem nesta direção, pois acredito ser importante, tanto nestas causas sobre a liberdade religiosa, liberdade de expressão e opinião em defesa da família em defesa da moral e dos bons costumes, pois a nossa sociedade moderna, está sendo constantemente bombardeada com mensagens que fazem todo tipo de apologia, e como cristãos devemos nos posicionar conforme a palavra de Deus e nossos pais nos educaram, e nos ensinaram, em favor da vida, do relacionamento entre pessoas de todos os tipos, porém Deus fez apenas homem e mulher. Negocio devemos fazer com quem não faz apologia ao pecado e ao crime, pois que comunhão há entre Cristo e o maligno entre a luz e as trevas, entre pessoas de fé diferentes, entre empresas corruptas e empresas de pessoas justas?
Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? 1 Coríntios 10:16
O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo. 1 João 1:3
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. 1 João 1:6
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:7
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. 1 Coríntios 10:20
Veja outros assuntos relacionados neste blog:
Veja outros assuntos relacionados neste blog:
Nenhum comentário:
Postar um comentário