Governo Federal Distribui “Kit Satânico” em Escolas Públicas Através do MEC
“Arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste”. O feitiço acima faz parte de um kit distribuído pelo Governo Federal através do MEC – Ministério da Educação, às crianças entre seis e sete anos.
Além das bruxarias, o Kit consta da cartilha “Livro do Mestre” que conta a história de um bebê que mata sua família com uma faca. Além da literatura, símbolos satânicos compunham o “material didático” como um diadema com chifres de capeta, um chapéu de bruxa com peruca e unhas de mentira e cálice de caveira, na qual a professora deveria usar ao ler as histórias de terror.
A proibição do material aconteceu graças à denúncia do deputado Fábio Sousa (PSDB), de Goiás, que “protocolou na Assembleia, um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Educação, pedindo a retirada imediata do kit distribuído por toda rede pública de Goiânia que ensina rituais, envolvendo, entre outras coisas, sacrifício de animais”.
O autor da denúncia, Fábio Sousa, manifestou total apoio ao requerimento proposto e pela retirada do Kit não só de todas as escolas públicas de Goiás, mas sim do Brasil. “Vale salientar que a culpa não é de nenhuma prefeitura. É do Governo Federal, através do Ministério da Educação, que aprovou e distribui este material. Novamente, mais um vacilo absurdo do Governo Federal”, salientou o deputado.
Uma criança de seis anos não possui o mínimo de discernimento para distinguir ficção de realidade. Trata-se de mais uma irresponsabilidade do MEC que ao invés de educar nossas crianças está deformando.Afinal, em que querem transformar nossas crianças? Em bruxos? Que caráter educativo tem o de expor uma história de terror de uma criança que mata a família com uma faca?
Página 19 do Livro do Mestre
O mesmo Ministério foi o responsável pela distribuição material de educação sexual valorizando a masturbação e práticas homossexuais para pré-adolescentes a título de combater a homofobia.
Confira o feitiço contido no “Kit Terror” do MEC
Exemplo de Poção:
Ingredientes:
* penas de pássaro preto
* água benta
* uma colher de alpiste.
Antídoto: o feitiço dura apenas uma hora e não há antídoto para ele. Melhor esperar passar o tempo.
Modo de fazer: arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste.
Enquanto mexe, repita: "PASSARIM QUIS POUSAR NÃO DEU VOOU, VOOU, VOOU.”.
O livro continua, observando o que seria a reação ao feitiço: “Você começará a sentir coisas estranhas. Lembre-se de fazer isso ao ar livre, para poder voar com segurança.”
Confira fotos do Kit Terror:
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/10/governo-federal-distribui-kit-satanico-em-escolas-publicas-atraves-do-mec.html#ixzz3G51fozlT
Comentário: Este governo satânico é sinal que tem satanista la dentro do congresso e no MEC confabulando para destruir a religião e a educação e as crianças cuja uma das sacerdotisa se chama Dilma. Mais graças a Deus que tem gente atenta a isso lá no congresso barrando e obstruindo as pautas de satã.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/05/140508_brasil_educacao_ranking_dg
Veja outros artigos relacionados!
*HOMOFOBIA QUEREM CRIMINALIZAM A OPINIÃO E PRIVILEGIAM GAYS. GUERRA CONTRA CRISTÃOS! Pressionem Junto AOS SEUS Candidatos Deputados, Senadores e vereadores Porque Aécio e Dilma São a favor da criminalização da homofobia.
Veja o Que a querida Doutora Damares Alves Que É Assessora Jurídica. A Há 20 Anos a Doutora Damares VEM atuando em Brasília, auxiliando OS Deputados e Senadores pró-familia Acerca de PLs e Políticas Públicas Cujo Único Objetivo E uma desconstrução da célula diretor de UMA Sociedade Que É uma Família e como Igrejas. http://
*DILMA PREMIA ESTUDANTES QUE QUESTIONAM FAMÍLIA NATURAL
Governo do PT ignora Congresso e leva a Ideologia de Gênero para escolas http://
*Dilma é Islamofobia ou Cristofobia? http://
Nenhum comentário:
Postar um comentário