Para traduzir / to translate

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Gideões Missionários da Ultimas Hora celebra o seu 34º congresso de missões internacional 2016

Gideões Missionários da Ultimas Hora celebra o seu 34º congresso de missões internacional 2016

Todos os anos no mês de Abril, nossa Cidade de Camboriú, recebe milhares de pessoas do Brasil e exterior

Do dia 23/4 a 3/5 as 7h às 23horas todos os dias do congresso haverão cultos ininterruptos como sempre a entrada gratuita

Sem intervalos, tendo a participação de dezenas de preletores e cantores, intercessores, e diversos tipos de igrejas e denominações estarão celebrando a vida eterna na pessoa do Senhor Jesus Cristo autor e consumado da nossa fé. 
Na lista de pregadores encontramos nomes como Marco Feliciano, Samuel Mariano e muitos outros como você pode ver na lista oficial de preletores do evento.
Os cultos acontecem no Ginásio Irineu Bornhausen, Pavilhão dos Gideões e Tenda da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú. A entrada nos cultos é totalmente gratuita e quem não puder participar pessoalmente poderá acompanhar a programação ao vivo pela internet neste link: http://www.gideoes.com.br/tv-gideoes/culto-ao-vivo
Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. Estamos com mais de 1339 famílias sendo sustentado no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus!

Pela misericórdia de Deus e apoio de contribuintes, voluntários, já estamos em mais de 43 nações, totalizando 63 Projetos Missionários.
Além do trabalho de evangelismo, nossos missionários desenvolvem ação social. Ao longo dos anos, conseguimos levar mudança e qualidade de vida a muitas famílias, na há como especificar em números quantas cirurgias realizadas, exames, distribuição de medicamentos, roupas, alimentos, meios de transporte (motos e carros) e até moradias. A direção é do Pastor Cesino Bernardino.
É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento.

Veja também outros assuntos relacionados neste blog:
CONGRESSO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA NA SUA 33ª EDIÇÃO

Judeus messiânicos se convertem ao messias Cristo ganha força em Israel


Travessia do Mar Vermelho - Arqueologia e estudos provam a existência!

PASTORES ATRAVESSAM OS EUA DE BICICLETA PREGANDO O EVANGELHO

CONVERSÕES DE MUÇULMANOS SE CONVERTEM A CRISTO!

A SBB EM PARCERIA COM A JOCUM QUEREM DISTRIBUIR 50 MILHÕES DE BÍBLIAS POR TODO BRASIL

- BÍBLIAS AS TECNOLOGIAS PROPÕEM VÁRIOS TIPOS DIFERENTES, PARA LER, DIVULGAR E BAIXAR


Nenhum comentário: