Para traduzir / to translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Carta de agradecimento de um líder cristão em pais de perseguição religiosa comunista Cuba

Carta de agradecimento de um líder cristão em pais de perseguição religiosa comunista Cuba 

Notícia fantástica para compartilhar com vocês! Nós acabamos de ouvir que os funcionários do Partido Comunista de Cuba ter revertido sua decisão de assumir a propriedade da Igreja Maranatha


Caro Carlos, 
"A minha boca falará de suas obras de justiça, de sua poupança atua durante todo o dia." Salmo 71:15
Eu não estava pensando em enviar um e-mail hoje, mas eu tenho alguma notícia fantástica para compartilhar com vocês! Nós acabamos de ouvir que os funcionários do Partido Comunista de Cuba ter revertido sua decisão de assumir a propriedade da Maranatha First Baptist Church.
Na verdade, eles estão indo para deixar a igreja construir um imóvel maior para acomodar sua maior congregação.
Pastor Amado nos disse: "Nossa gratidão vai para os irmãos e irmãs em outras partes do mundo que têm seguido de perto e apoiados nossa causa. Para todos aqueles que orararam por nós e / ou escreveu uma nota, enviou um cartão postal, carta, cartas assinadas de apoio, muito obrigado ".
Pastor Amado também reafirmaram a missão de sua Igreja, dizendo: "Bem sabemos que o nosso Deus é um Deus do impossível e move os corações de Seus servos em todo o mundo para realizar Seus propósitos. Acreditamos que, sem dúvida, que é Sua vai para elevar-nos até um prédio onde o seu nome continuará a ser proclamado e onde milhares de cubanos virão para louvar o nome de Jesus Cristo. "

Eu gostaria de acrescentar meus próprios agradecimentos pessoais a Pastor Amado é para todos que rezaram e tomou medidas neste verão em nome de Maranatha First Baptist Church. Uma incrível 3.200 de vocês assinaram uma petição ao governo cubano, pedindo-lhes para permitir que a igreja para manter seu edifício. Hoje nós estamos vendo o fruto de que a resposta incrível. Obrigado.
E isso não é tudo! CSW apurou que Farshid Fathi Malayeri, um pastor iraniano detido desde Dezembro de 2010, foi lançada! Eu sei que muitos de vocês têm orado por ele por muitos anos, e vai partilhar a minha alegria ao saber de sua liberdade.
Farshid foi condenado a seis anos por acusações relacionadas à segurança falsos em 2012 e mantido no infame prisão de Evin do Irã. No ano passado Farshid sofreu uma fratura no pé e dedo do pé quando ele e alguns de seus colegas prisioneiros foram agredidos por guardas da prisão. Ele foi transferido para uma prisão mais duras em Karaj e sua sentença original foi prorrogado por um ano.

O fantástico respostas à oração! Eu não posso esperar para ver o que Deus tem planejado para nós em 2016, à medida que avançamos com o seu apoio e confiar Nele.
Tenha um Natal maravilhoso e abençoado.
Seu em Cristo,
Mervyn Thomas 
Chefe executivo

PS Você provavelmente está tão animado e feliz como eu sou para ouvir de dois casos de longa data resolvendo de uma forma tão positiva e espetacular. No entanto, há muito trabalho ainda a ser feito. Muitos cristãos continuam na prisão e muitas igrejas ainda estão enfrentando a perspectiva de um ano novo com nenhum lugar para adoração. Vamos agradecer a Deus por sua fidelidade e orar por ele para se mover no poder ainda mais em 2016.

Trabalhar para a liberdade religiosa através da advocacia e dos direitos humanos, na busca de justiça. 
CSW. PO Box 99, New Malden, KT3 3YFCSW_Master_Mono_Logo_edit.jpg


Contato
Site

Nenhum comentário: