Fluminense vence o Avaí no Maracanã e entra no G-6 do Brasileirão
Cano e Matheus Martins marcaram os gols do Time de Guerreiros
Com gols marcados por Germán Cano e Matheus Martins, o Fluminense venceu o Avaí por 2 a 0, neste domingo (19/06), no Maracanã. A vitória no jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro leva o Time de Guerreiros ao G-6, na sexta colocação, com 18 pontos.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! http://www.fluminense.com.br/sejasocio
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (23/06), quando enfrenta o Cruzeiro, às 19h, novamente no Maracanã, pelo jogo de ida do confronto de oitavas de final da Copa do Brasil.
PRIMEIRO TEMPO
Em sua primeira chance de perigo, aos 4 minutos, o Fluminense balançou a rede. Servido por Jhon Arias, Germán Cano ficou de frente para o gol e finalizou na saída do goleiro para abrir o placar para o Tricolor. Aos 9, de longe, Samuel Xavier soltou uma bomba que explodiu no travessão. No instante seguinte, após cruzamento de Caio Paulista, a bola sobrou para Luiz Henrique superar o marcador e arriscar o chute cruzado, que saiu pela linha de fundo.
Aos 18 minutos, em cobrança de escanteio de Jhon Arias, Luiz Henrique se antecipou à marcação e chutou com perigo. Aos 34, depois do lançamento de trivela de Paulo Henrique Ganso, o Moleque de Xerém invadiu a área e se livrou do defensor, mas, ao finalizar, errou o alvo. Aos 41, de longe, Arias mandou por cima.
SEGUNDO TEMPO
Aos 22 minutos, Luiz Henrique driblou o zagueiro e rolou para Samuel Xavier acertar novamente o travessão. Aos 26, Matheus Martins roubou a bola do adversário, invadiu a área e, cara a cara com o goleiro, finalizou no canto, ampliando a vantagem do Time de Guerreiros no marcador. Aos 32, em boa cobrança de falta, Jhon Arias mandou rente ao travessão.
Aos 42 minutos, Nonato cobrou escanteio para Luiz Henrique desviar de cabeça ao lado do gol. Aos 46, Martinelli cruzou para Samuel Xavier escorar mais uma vez no travessão. Aos 48, Caio Paulista avançou sobre a marcação e, da entrada da área, finalizou com perigo. Aos 50, lançado por Wellington, Willian Bigode chutou para grande defesa do goleiro.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada 19/06/2022, 19h – Maracanã
Fluminense (2)
Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; Nonato (Wellington), André e Paulo Henrique Ganso (Martinelli); Luiz Henrique (Pineida), Jhon Arias (Willian Bigode) e Germán Cano (Matheus Martins). Técnico: Fernando Diniz
Avaí (0)
Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Raniele (Morato) e Eduardo (Jean Cléber); Muriqui (Renato (Rômulo), Pottker e Bissoli (Vinícius Leite). Técnico: Eduardo Barroca
Gols: Germán Cano (4’ 1T) e Matheus Martins (26' 2T) (FLU)
Cartões amarelos: Bruno Silva, Raniele e Arthur Chaves (AVA)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta
Texto: Comunicação/FFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação comentando no blog!
Se preferir pode postar outros tantos comentários.
E se Deus quiser responderemos em breve.