Fluminense vence o Fortaleza na Arena Castelão
Gol de Luiz Henrique garante vitória pelo Brasileirão
Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Fortaleza, neste domingo (22/05), na Arena Castelão. O gol de Luiz Henrique garantiu ao Time de Guerreiros a vitória por 1 a 0 sobre o adversário.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! http://www.fluminense.com.br/sejasocio
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (26/05), quando enfrenta o Oriente Petrolero-COL, às 21h30, no Estádio Ramón Aguilera Costas, pela sexta rodada da CONMEBOL Sudamericana.
PRIMEIRO TEMPO
Aos 8 minutos, em sua primeira investida, o Fluminense abriu o placar com Luiz Henrique. Servido por Nathan, o atacante cortou o marcador e, da entrada da área, finalizou com categoria, acertando o canto do goleiro.
Aos 37 minutos, em cobrança de escanteio de Nathan, Luiz Henrique cabeceou por cima. Aos 41, após tabela com o camisa 13, o Moleque de Xerém ficou cara a cara com o goleiro, mas adiantou demais e acabou travado pelo defensor.
SEGUNDO TEMPO
Aos 2 minutos, após passe de Paulo Henrique Ganso, Luiz Henrique cortou para o meio e, de longe, arriscou a finalização rasteira, mandando nas mãos do goleiro. Aos 12, em cobrança de falta, Ganso achou David Braz, que cabeceou por cima.
Aos 33 minutos, Caio Paulista lançou para Yago Felipe finalizar ao lado da trave. Aos 42, depois do corta-luz de Yago Felipe, o lançamento de Marlon acabou nos pés de André, que finalizou. A bola, no entanto, subiu demais. Aos 51, Germán Cano recebeu de André e chutou com perigo, parando no goleiro.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
22/05/2022, 16h – Castelão
Fortaleza (0)
Max Walef; Landazuri (Lucas Crispim), Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, Zé Welison, Hércules (Robson), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (V. Depietri) e Silvio Romero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vovjoda
Fluminense (1)
Fábio; Yago Felipe, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; Wellington, André, Nathan (Samuel Xavier) e Paulo Henrique Ganso (Nonato); Luiz Henrique (Caio Paulista) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Gol: Luiz Henrique (8’ 1T) (FLU)
Cartões amarelos: Lucas Lima (FOR); David Braz (FLU)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Luiz César de Oliveira Magalhães
Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação comentando no blog!
Se preferir pode postar outros tantos comentários.
E se Deus quiser responderemos em breve.