Blog de cristianismo, noticias, variedades, invenções, saúde, cidadania. Blog para todas as pessoas, para todas as idades. Participem, comentem, compartilhem, copie e cole, tudo é de graça e tudo é nosso! Deus abençoe a todos!
Páginas
domingo, 22 de maio de 2022
Fluminense 1x0 Fortaleza Brasileirão 2022
domingo, 15 de maio de 2022
O que fazer no carro em caso de enchentes Dicas do bombeiro
Fluminense 2x1 Atletico PR melhores momentos Brasileirão 2022
sábado, 14 de maio de 2022
FENÔMENO NATURAL APÉLIO, onde a Terra estará muito distante do Sol o que fazer
domingo, 8 de maio de 2022
O aborto foi a principal causa de morte no mundo em 2021
O aborto foi a principal causa de morte no mundo em 2021, com quase 43 milhões de bebês não nascidos mortos no útero, de acordo com dados fornecidos pela Worldometer
Até o meio-dia de 31 de dezembro de 2021, havia 42,6 milhões de abortos realizados ao longo do ano, revelou o Worldometer , enquanto 8,2 milhões de pessoas morreram de câncer, 5 milhões de tabagismo, 1,7 milhão de HIV / AIDS, 1,3 milhão de mortes no trânsito , e 1 milhão de suicídio.
A soma de todas as mortes no mundo por outras causas além do aborto revela um número de 58,7 milhões, o que significa que os abortos representaram mais de 42% de todas as mortes humanas em 2021.
Em comparação, as mortes mundiais por coronavírus em 2021 totalizaram cerca de 3,5 milhões, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Worldometer — eleito um dos melhores sites de referência gratuita, mantém uma contagem contínua ao longo do ano das principais estatísticas mundiais, incluindo população, nascimentos, mortes, automóveis produzidos, livros publicados e emissões de CO2.
Também registra o número total de abortos realizados em todo o mundo, com base nas últimas estatísticas sobre abortos publicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS)
Globalmente, houve mais mortes por aborto em 2021 do que todas as mortes por câncer, malária, HIV/AIDS, tabagismo, álcool e acidentes de trânsito combinados, de acordo com estatísticas do Worldometer.
O surpreendente número de mortes por aborto, de fato, levou alguns observadores a chamarem o aborto de “a causa da justiça social de nosso tempo”, já que a magnitude do problema ofusca completamente outras questões de direitos humanos.
Um de Nós denuncia o massacre dos mais fracos e vai continuar junto com os movimentos Prolife trabalhando para apostar na defesa do embrião humano com enorme responsabilidade para devolver a igualdade de direitos aos cidadãos mais vulneráveis no útero.
EM PERSPECTIVA MORTES 2021
- 42,6 milhões de abortos
- 8,2 milhões de pessoas morreram de câncer
- 6,25 mil morreram com Covid
- 5 mil de fumar,
- 1 milhão de suicídio.
Fontes: https://oneofus.eu/2022/01/17/
Outros assuntos relacionados voce poderá encontrar nesses blog
PESQUISA FEITA EM 40 PAÍSES MOSTRA QUE ABORTO É INACEITÁVEL