Para traduzir / to translate

sábado, 25 de dezembro de 2021

Feliz Natal de Jesus Cristo

- Isaías 9
6. Porque um menino Mateus 1

18. Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo.
19. E como José, seu espprojetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo;
21. ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
22. Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta:
23. Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.
 nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
7. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso.
- Mateus 1.18. Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo.
19. E como José, seu esposo, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
20. E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo;
21. ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
22. Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta:
23. Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.oso, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente.

- Amanheceu, é Natal!
Os céus estão em festa e o nosso coração também. Que Deus abençoe nosso dia e faça transbordar o amor em cada vida, em cada lar, em cada pessoa que sabe o verdadeiro sentido do natal, que é o  nascimento de Jesus. E que o Natal aproxime a todos, na União de um mundo melhor, onde só a paz, o amor e a justiça divina permaneçam, Natal é Jesus e Jesus é amor! 
Feliz Natal!

domingo, 21 de novembro de 2021

Fluminense 2x0 America MG Maracanã Melhores momentos


Com show da torcida no Maracanã, Fluminense vence, sobe uma posição e cola no G-6 Tricolor volta a campo na próxima quarta, quando enfrentará o Internacional no Maracanã Veeeeeence o Fluminense! Empurrado pelo apoio da torcida, que fez uma lista festa no retorno do time ao Maracanã, o Tricolor conquistou uma importante vitória na caminhada rumo à próxima edição da Libertadores. Com gols de Luiz Henrique e Fred, o Time de Guerreiros derrotou o América-MG por 2 a 0, na tarde deste domingo (21/11), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 48 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação da competição. Agora no sétimo lugar, o Tricolor está a apenas dois pontos do G-6. E se a torcida foi combustível fundamental na vitória deste domingo, ela poderá fazer a diferença novamente na próxima quarta-feira (24/11), quando o Flu terá pela frente mais um confronto direto pela vaga na Libertadores. O adversário da vez será o Internacional, às 21h30, de novo no Maracanã. Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! http://www.fluminense.com.br/sejasocio

domingo, 14 de novembro de 2021

Fluminense 2x1 Palmeiras melhores momentos Maracanã 2021


Fluminense vence o Palmeiras de virada com dois gols de Yago no Maracanã Tricolor volta a campo na próxima quarta, quando enfrenta o Juventude fora de casa Canta feliz a torcida do clube mais amado do Brasil! Empurrado pelo apoio que veio da arquibancada no retorno ao Maracanã, o Fluminense conquistou uma importante e espetacular vitória na noite deste domingo (14/11), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia de seu novo terceiro uniforme, na cor cinza, o Tricolor derrotou o vice-líder Palmeiras de virada por 2 a 1, com dois gols de Yago Felipe. O Time de Guerreiros volta a colar no G-6 e se mantém forte na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

domingo, 7 de novembro de 2021

Fluminense 1X0 Sporte Recife Melhores momentos Maracanã 2º turno


O Tricolor segue forte na luta por uma vaga na próxima Libertadores. Com o resultado, o Fluminense saltou para 42 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Marcão já se prepara para voltar a campo na próxima terça-feira (09/11), quando enfrenta o Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre, pela 31ª rodada da competição.

domingo, 24 de outubro de 2021

Fla 1x3 Flu 2º turno Brasileirão 2021


Os dois gols de John Kennedy e outro de Abel Hernández no Fla-Flu 435, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, reafirmaram a força do Time de Guerreiros na luta por uma vaga na próxima Libertadores. O resultado levou o Fluminense a 39 pontos, fazendo o time encostar de vez no G-6 do Brasileirão. Agora, apenas um ponto separa o Tricolor do Internacional, time que abre a zona de classificação para a competição continental. Na próxima quarta-feira, às 19h, a equipe do técnico Marcão vai até o litoral paulista para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada. Primeiro tempo Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! http://www.fluminense.com.br/sejasocio O jogo começou truncado, com as duas equipes trocando passes no meio e apostando em uma marcação forte. A primeira chegada tricolor aconteceu aos 9 minutos, em boa puxada de contra-ataque de John Kennedy, mas quando ele ia deixando Arias na cara do gol a zaga interceptou. O Fluzão abriu o placar aos 17 minutos. Após boa troca de passes, a bola chegou na esquerda para Marlon, que encaixou cruzamento perfeito para John Kennedy. O Moleque de Xerém bateu de primeira e o goleiro defendeu à queima roupa, mas na sobra o próprio atacante estufou as redes para deixar o Tricolor em vantagem. Aos 22 minutos Luiz Henrique fez fila no meio e rolou na direita para Caio Paulista. O camisa 70 dominou, cortou para o meio e arriscou, mas o chute acabou travado pela defesa. Aos 32, Marlon cobrou escanteio com muito veneno, mas a zaga conseguiu cortar antes que Luccas Claro conseguisse cabecear para o gol. Aos 41, Luiz Henrique fez linda jogada, tabelou com Arias, foi à linha de fundo e rolou para trás, mas a defesa afastou e evitou o segundo gol do Flu. Segundo tempo O Tricolor iniciou a segunda etapa controlando a vantagem e logo em sua primeira chegada ao ataque conseguiu ampliar. E a noite era mesmo de John Kennedy, que aproveitou cruzamento de Luiz Henrique para marcar seu segundo gol no clássico aos 15 minutos. E o Tricolor voltou a se lançar à frente. Aos 20, Luiz Henrique rolou para Samuel Xavier, que cruzou rasteiro na área. John Kennedy tentou alcançar, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 23, quase o terceiro gol. E seria um gol de placa! Luiz Henrique rolou para Martinelli, que foi à linha de fundo e rolou para trás, John Kennedy fez o corta luz e deixou para Yago, que dominou e bateu, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Apesar da pressão do Flu, o adversário marcou com Renê, aos 25. Aos 34, Lucca cobrou falta com muito perigo pela esquerda, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. No minuto seguinte, o Flu trocou passes com muita qualidade até a bola chegar para André arriscar, mas a bola explodiu na zaga. Mas o Fluzão, melhor na partida, chego ao terceiro gol. E foi uma pintura! Abel Hernández ganhou a dividida e chapou no ângulo com o pé direito.

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Rendei graças ao Senhor Deus porque Ele é bom

"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre."_ Salmo 136:1

O nosso Deus é imutável. Ele promete que sua amorosa misericórdia dura para sempre.
Sua maravilhosa criação, o resgate do seu povo e o constante cuidado com os seus, são manifestações de Sua misericórdia inesgotável, da Sua graça imensurável, da Sua paz que excede a todo entendimento.
A permanência da misericórdia de Deus nos dá esperança e esperança não só nesta vida, mas da vida eterna. Salmos 21- 4. Vida te pediu, e lha deste, longura de dias para sempre e eternamente.
Marcos 10 - 30. que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro a vida eterna.


domingo, 26 de setembro de 2021

Flu 2x1 RedBull Bragantino -Brasileirão 22 rodada


Fluminense vence no Maracanã e segue na cola do G-6 do Brasileirão Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro O Fluminense segue firme e forte na briga por uma vaga na Libertadores. Na tarde deste domingo, em seu retorno ao Maracanã, o Tricolor derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e deu mais um passo rumo ao à competição continental. Fred e Luiz Henrique marcaram os gols da equipe na partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao abrir o placar, o ídolo tricolor fez história ao ultrapassar Romário e se tornar isoladamente o segundo maior artilheiro da história da competição, com 155 gols. Com o resultado, a equipe chegou aos 32 pontos na tabela de classificação, se mantendo a apenas um do G-6. Além disso, o Time de Guerreiros chegou ao sétimo jogo de invencibilidade na competição. Na próxima rodada, o Fluminense vai até o litoral paulista, onde enfrenta o Santos, no domingo que vem (03/10), às 18h15, na Vila Belmiro. Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! http://www.fluminense.com.br/sejasocio

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Fluminense 2x1 São Paulo Gols Campeonato Brasileirão 2021 Maracanã


Vence o Fluminense! O Time de Guerreiros iniciou o segundo turno do Campeonato Brasileiro com o pé direito ao derrotar o São Paulo por 2 a 1 na noite deste domingo (12/09), no Maracanã. Com gols de Nino e Luiz Henrique, o Tricolor construiu um importante resultado e chegou aos 28 pontos, seguindo forte na briga entre os primeiros colocados na competição, visando uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Time de Guerreiros está invicto há cinco partidas no campeonato, com três vitórias e dois empates. Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Cuiabá, na segunda-feira que vem (20/09), às 20h, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Antes disso, porém, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG no jogo de volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil. A partida será na quarta-feira (15/09), às 19h, no Mineirão. O Tricolor depende de uma vitória pela diferença mínima para levar a decisão da vaga nas semifinais para a disputa por pênaltis. Se vencer por dois gols ou mais, se classifica diretamente para enfrentar São Paulo ou Fortaleza na próxima fase. Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! https://www.fluminense.com.br/sejasocio Primeiro tempo O Fluminense começou o jogo dominando a posse de bola e controlando as ações. Logo no primeiro minuto, Luiz Henrique enfiou boa bola para Caio Paulista, mas a defesa conseguiu chegar na frente e fazer o corte. Aos 21, Danilo Barcelos foi à linha de fundo e cruzou com muito perigo buscando Nonato, mas o volante não conseguiu chegar. Depois disso a partida ficou muito pegada, com lances ríspidos e poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Fluminense voltou a levar perigo aos 39 minutos, quando Danilo Barcelos cobrou falta da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer a defesa. Aos 46, o lateral-esquerdo cobrou mais uma falta venenosa, mas dessa vez a bola saiu por cima do travessão. Segundo tempo O Fluminense voltou em cima e chegou ao gol logo aos 4 minutos. Danilo Barcelos cobrou escanteio pela esquerda, Luccas Claro dividiu com a defesa e a bola sobrou para Nino, que estufou as redes. Aos 13 minutos, o árbitro marcou pênalti para o São Paulo. Reinaldo cobrou sem chances para Marcos Felipe e empatou o jogo. Aos 18 minutos, o Tricolor tentou responder rapidamente. Caio Paulista fez boa jogada individual pelo meio e acionou Fred. O capitão dominou, carregou e finalizo no cantinho, mas Tiago Volpi salvou o que seria o segundo gol do Fluminense. Mas no lance seguinte não teve jeito. Calegari lançou Fred, que fez o pivô com maestria e enfiou para Luiz Henrique. O Moleque de Xerém carregou e finalizou com muita categoria para recolocar o Tricolor em vantagem aos 21 minutos .Aos 28, quase o terceiro gol. Danilo Barcelos soltou a bomba em cobrança de falta, mas o goleiro espalmou. Aos 31, mais uma falta para o Fluminense na entrada da área. Dessa vez Bobadilla cobrou e a bola parou na barreira. Aos 35, Luiz Henrique arrancou pelo lado direito e cruzou na área procurando Bobadilla, mas a bola acabou passando por todo mundo. FICHA TÉCNICA Campeonato Brasileiro – 20ª rodada 12/09/2021, 20h30 – Maracanã Fluminense (2) Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato (Wellington) e Nonato; Luiz Henrique (Samuel Xavier), Caio Paulista (David Braz) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão São Paulo (1) Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano (Rigoni), Luan (Benítez), Igor Gomes (Gabriel Neves), Gabriel Sara (Rodrigo Nestor) e Reinaldo; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo Gols: Nino (4' 2T), Luiz Henrique (21' 2T) (FLU); Reinaldo (14' 2T) (SAO) Cartões amarelos: Fred, Nino, Luccas Claro, André, Bobadilla (FLU); Igor Gomes, Miranda, Rigoni, Gabriel Neves (SAO) Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Flu 1x0 Cerro Portenho Melhores momentos Maracanã Libertadores 2021


https://www.youtube.com/watch?v=sdgSZE4P37c
Fluminense vence o Cerro com gol de Fred e vai às quartas da Libertadores Tricolor vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil na próxima fase da competição Passaporte carimbado! O Fluminense está nas quartas de final da Libertadores da América. Nesta terça-feira, o Tricolor voltou a vencer o Cerro Porteño, desta vez por 1 a 0, no Maracanã, e avançou para a próxima fase com 3 a 0 no placar agregado do confronto – a equipe já havia vencido no jogo de ida em Assunção, no Paraguai, por 2 a 0. O gol foi marcado por Fred, que chegou a 5 na competição continental, apenas um a menos do que os artilheiros do torneio. Na próxima fase, em busca da classificação para a semifinal, o Time de Guerreiros terá pela frente o Barcelona de Guayaquil. O jogo de ida do confronto está marcado para o próximo dia 12 (quinta-feira), às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta será uma semana depois, no dia 19, no mesmo horário, no Estádio Monumental de Barcelona, no Equador. Antes disso, porém, o time do técnico Roger Machado volta a concentrar suas atenções no Brasileirão. No próximo domingo (08/03), às 16h, a equipe enfrenta o América-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada. O Tricolor é o 12º na tabela de classificação do campeonato, com 17 pontos e um jogo a menos em relação aos adversários, já que o jogo contra o Juventude, pela 14ª rodada, foi adiado. Primeiro tempo O Fluminense começou o jogo no campo de ataque e chegou a balançar as redes logo com 1 minuto de bola rolando, após finalização de Nene, mas a arbitragem anulou assinalando falta de Luiz Henrique no início da jogada. Logo depois, aos 4, o Tricolor seguiu pressionando e recuperou a posse no campo de ataque. Após boa triangulação pelo lado esquerdo, a bola foi rolada para Yago Felipe, que arriscou o chute de longa distância, mas a bola resvalou na zaga e saiu em escanteio. Após um período de jogo cadenciado e sem grandes chances, o Fluminense apertou o ritmo aos 20 minutos. Nene, Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred tramaram boa jogada pelo lado esquerdo. Quando o camisa 9 tentou se livrar da marcação dentro da área, a bola bateu na mão do zagueiro e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Fred deslocou o goleiro Jean com categoria e abriu o placar, aos 23 minutos. Aos 41, mais uma boa chegada do Fluminense, com troca rápida de passes. Fred fez o pivô e rolou para Nene, que enfiou para Gabriel Teixeira. O meia-atacante foi a linha de fundo e fez o cruzamento, mas a bola passou por todo mundo. Na sobra, ela chegou novamente nos pés de Fred, dessa vez pela quina direita da grande área. Ele chutou firme cruzado, mas o goleiro adversário fez a defesa. Segundo tempo O Fluminense quase ampliou o marcador aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio de Nene e sobra da defesa, Samuel Xavier acertou lindo chute, obrigando o goleiro a fazer linda defesa com a ponta dos dedos. Aos 12 minutos, durante um contra-ataque puxado por Gabriel Teixeira, Patiño acertou Fred sem bola. O VAR chamou o árbitro, indicando uma possível expulsão do jogador do Cerro, mas Wilmar Roldán decidiu dar só o cartão amarelo. Aos 16, o Tricolor chegou com perigo outra vez. Nene lançou Gabriel Teixeira na ponta esquerda, o Moleque de Xerém tentou encontrar Fred no meio da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. E a pressão não parou por aí. Aos 20, Fred recebeu na frente, segurou a marcação e rolou para Luiz Henrique. O camisa 34 arriscou de fora da área com o pé esquerdo e o goleiro fez mais uma defesa difícil. A bola entraria no cantinho. A partir de então, o time passou a administrar a vantagem construída no placar agregado e voltou a oferecer perigo aos 41. Yago enfiou para Kayky no centro da área, mas o jovem não pegou em cheio e finalizou em cima do goleiro. Já nos acréscimos, Ganso arriscou chute forte de longe, mas também parou no goleiro. FICHA TÉCNICA Libertadores – Oitavas de final (jogo de volta) 03/08/2021, 19h15 – Maracanã Fluminense (1) Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli (André) e Nene (Paulo Henrique Ganso); Gabriel Teixeira (Lucca), Luiz Henrique (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado Cerro Porteño-PAR (0) Jean; Espínola, Patiño, Alexis Duarte e Adorno (Alan Rodríguez); Villasanti, Carrascal, Mateus Gonçalves e Aquino (Morales); Carrizo (Adrián Martínez) e Boselli (Vargas). Técnico: Francisco Arce Gol: Fred (23' 1T) (FLU) Cartões amarelos: Luiz Henrique, Samuel Xavier, Gabriel Teixeira, Ganso (FLU); Espínola, Aquino, Patiño, Adrián Martínez (CER) Arbitragem: Wilmar Roldán (COL), auxiliado por Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

quinta-feira, 8 de julho de 2021

É tempo do evangelho

É tempo do evangelho

É tempo do Evangelho, e louvor, buscar ao Senhor enquanto se pode achar, estar em oração, buscar ouvir a vos de Deus, e guardar o que nos ensinar, se alegrar nos feitos do pai, se alegrar nas promessas que ele tem nos dado 2X [ Santo Santo é o Senhor, Jesus Cristo o filho de Deus que nos deu o seu Espírito ele está ao lado de Deus o nosso Pai ] Letra musica são de Carlos de Cristo Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6 Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. 1 Coríntios 1:9 Essa ministração foi no aniversário da Assembleia de Deus no Andaraí, pastor Geremias Franco.

domingo, 4 de julho de 2021

Fla 0x1 Flu melhores momentos Brasileiro 2021

Fla 0x1 Flu melhores momentos Brasileiro 2021


https://www.youtube.com/watch?v=5_V4vO4N6Qc

Fluminense vence o Flamengo com gol de André em São Paulo Volante entrou na segunda etapa e marcou pela primeira vez como profissional Com ótima atuação no segundo tempo, o Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (04/07), na Neo Química Arena, em Itaquera-SP. O gol da vitória tricolor foi do volante André, que marcou pela primeira vez como profissional. "É um dia para nunca ser esquecido. Muito feliz de entrar e marcar o gol, o meu primeiro como profissional. É uma felicidade dobrada dobrada. Tenho que agradecer a todos, à minha família, amigos, familiares e companheiros de equipe", disse André. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 13 pontos e voltou para a briga entre os times da parte de cima da tabela de classificação. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Ceará em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Primeiro tempo A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes se estudando e trocando passes. O Fluminense chegou com perigo pela primeira vez os 19 minutos. Egídio cruzou bola na medida para Fred, que cabeceou com firmeza, mas o goleiro adversário fez boa defesa. Aos 28, o camisa 9 chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 43 foi a vez de Gabriel Teixeira tentar o ataque. Ele tabelou com Luccas Claro, mas na hora de finalizar acabou travado pela zaga. Segundo tempo O Fluminense chegou pela primeira vez aos 11 minutos. Caio Paulista arrancou pela direita, foi à linha de fundo e tentou encontrar Fred no meio da área. Mas o goleiro adversário fez bem o corte. Aos 18, o Fluminense conseguiu construir boa jogada ofensiva. Após boa troca de passes, a bola chegou em Egídio na esquerda, que cruzou na medida para Fred. Mas o zagueiro adversário conseguiu se antecipar e fazer a interceptação. Aos 23, Nene descolou lindo lançamento para Lucca, que conseguiu passar pelo goleiro e finalizar, mas a zaga cortou. A tabelinha entre Nene e Lucca voltou a aparecer aos 27. O meia cruzou e o atacante cabeceou bem, mas Diego Alves fez a defesa. No minuto seguinte, Luiz Henrique quase chegou ao gol. Ele passou por dois defensores pela ponta direita e obrigou o goleiro a fazer um milagre. E a blitz tricolor não parou por aí. No minuto seguinte foi a vez de Lucca, de novo, chutar para boa defesa de Diego Alves. Aos 43, Nene cruzou e Luccas Claro cabeceou com perigo para fora. De tanto insistir, o Tricolor chegou ao gol. Aos 45 minutos, Kayky enfiou linda bola para Luiz Henrique, que levou para a linha de fundo e rolou para trás. André chegou para estufar as redes. FICHA TÉCNICA Campeonato Brasileiro - 9ª rodada 04/07/2021, 16h – Neo Química Arena-SP Flamengo (0) Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes (Thiago Maia), Vitinho (Rodrigo Muniz) e Michael (Max); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni Fluminense (1) Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André), Yago Felipe e Cazares (Nene); Gabriel Teixeira (Kayky), Caio Paulista (Luiz Henrique) e Fred (Lucca). Técnico: Roger Machado Gols: André (45' - 2T) (FLU) Cartões amarelos: João Gomes, Vitinho (FLA); Nino (FLU) Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Está precisando e quer ganhar uma renda extra on line?

 Está precisando e quer ganhar uma renda extra on line? Veja o vídeo, leia e siga o passo a passo na descrição

 Então me segue e que eu te ensino. 

1° copie esse código Kwai 963 054 561 

 2° passo baixe DOWNLOAD do Aplicativo Kwai no seu celular

 📲 DOWNLOAD DO APP https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kwai.video

3° passo cole esse número de convite Kwai 963 054 561

 4°Lugar comece a ver vídeos e convidar pessoas e vc pode ganhar 2.800,00 reais, essa promoção vai até o dia 29 do mês 6. E assim todos os meses tem promoções consecutivamente todos os meses.

O Kwai é uma rede social para criar e compartilhar vídeos curtos. Você se conecta com amigos e pessoas de todos os cantos do Brasil que se divertem descobrindo tendências e compartilhando momentos. A nossa comunidade se comunica produzindo vídeos mostrando o seu dia a dia, participando de desafios e se divertindo com os melhores memes da rede. Tudo pode ser feito de jeito simples, com dezenas de possibilidades de filtros para que ninguém passe despercebido.

Não fique em duvidas, qualquer duvida, retire comigo, entrando em contato comigo, pode enviar comentários na postagem, ou in box, chame no WhatsApp (21) 99653-1909 ou envie um email.

#kwai #ganhardinheironainternet #ganhardinheiro #ganhardinheirovendovideo

domingo, 13 de junho de 2021

Milagre a bíblia que flui óleo e são enviados para os nessecitados da fé


Um homem lia um dos livros da biblia salmos e um óleo dela mesma da parte de Deus, começou a jorrar e passando um tempo passou a fluir de toda a biblia, óleo esse analisado cientificamente um óleo diferente de tudo que se viu, são colhidos em frascos e vasilhas para serem enviados e distribuídos para tratamento espiritual, cura dos enfermos e das nações da fé. Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje para sempre, salva, cura, liberta, e leva para o céu. E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas. E, como o dia fosse já muito adiantado, os seus discípulos se aproximaram dele, e lhe disseram: O lugar é deserto, e o dia está já muito adiantado. Despede-os, para que vão aos lugares e aldeias circunvizinhas, e comprem pão para si; porque não têm que comer. Ele, porém, respondendo, lhes disse: Dai-lhes vós de comer. E eles disseram-lhe: Iremos nós, e compraremos duzentos dinheiros de pão para lhes darmos de comer? E ele disse-lhes: Quantos pães tendes? Ide ver. E, sabendo-o eles, disseram: Cinco pães e dois peixes. E ordenou-lhes que fizessem assentar a todos, em ranchos, sobre a erva verde. E assentaram-se repartidos de cem em cem, e de cinquenta em cinquenta. E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, abençoou e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos. E todos comeram, e ficaram fartos; E levantaram doze alcofas cheias de pedaços de pão e de peixe. E os que comeram os pães eram quase cinco mil homens. Marcos 6:34-44 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12

terça-feira, 25 de maio de 2021

sábado, 1 de maio de 2021

Para nossa alegria


Essa é uma versão instrumental da musica original Galhos Secos é uma musica inicialmente gravada pela Banda Êxodos, em 1970, foi um sucesso nas igrejas e reuniões populares, e posteriormente regravada por vários grupos de música cristã evangélica. Se gostou, pode curtir, baixar e compartilhar.