A presidente Dilma PT enfrenta o maior protesto da História no Brasil e mundo a fora
Neste dia 15 de março 2015 Aconteceu Uma grande Manifestação NAS principais Capitais do Brasil e em Países aonde moram muitos brasileiros
Principais Jornais do Mundo repercutiram Uma grande Participação nas manifestações de 15 de março e a insatisfação com o Governo de Dilma Rousseff e com a Corrupção
Manifestations reuniram em torno de 2 Milhões de Pessoas contra o Governo em Diversas Cidades do Brasil Neste domingo dia 15 ganharam destaque na Imprensa Nacional, internacional. Sites dos principais Jornais do Mundo repercutiram OS protestos com Imagens das multidões Pssaro Do país da insatisfação dos brasileiros com Dilma Rousseff. Com a manchete "Fora, Dilma" ("Fora, Dilma"), Uma versão internacional Fazer do Site da Rede americana CNN colocou OS protestos no Brasil em Seu destaque Diretor. A reportagem cita o "clima festivo" nos Atos e Diz Que OS manifestantes protestam contra a Corrupção e pedem o impeachment de Dilma. O Governo, contextualiza a CNN, "Está lutando em Meio a fraca eA Uma Economia hum Enorme escandalo de Corrupção envolvendo hum Estatal de Petróleo do país". A Publicação Lembra AINDA Dilma foi reeleita em Uma Disputa apertada em outubro, mas que "desde ENTÃO SUA taxa de aprovação despencou Junto com a Economia."
New York Times
O espanhol El País sintetizou o 15 de março no Brasil em seu título: "O país pede mudanças no maior protesto de sua democracia. Manifestantes marcham contra a corrupção e a crise".
No Le Monde, principal jornal francês
O texto menciona a Operação Lava Jato e os 49 políticos, "em sua maioria membros dos partidos da coligação no poder", que foram indiciados pela Justiça. A insatisfação com a presidente Dilma é apontada com dados ilustrando sua baixa popularidade, pressionada por escândalos de corrupção e uma "economia à beira da recessão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação comentando no blog!
Se preferir pode postar outros tantos comentários.
E se Deus quiser responderemos em breve.