Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Homofobia querem criminalizam a Opinião e privilegiam gays. Guerra contra cristãos!

Homofobia querem criminalizam a Opinião e privilegiam gays. Guerra contra cristãos! 

Pressionem Junto AOS SEUS Candidatos Deputados, Senadores e vereadores Porque Aécio e Dilma São a favor da criminalização da homofobia.

Veja o Que a querida Doutora Damares Alves Que É Assessora Jurídica, Adivogada e Pedagoga A Há 20 Anos a Doutora Damares VEM atuando em Brasília, auxiliando os Deputados e Senadores pró-familia Acerca de PLs e Políticas Públicas Cujo Único Objetivo E uma desconstrução da célula diretor de UMA Sociedade Que É uma Família e Igrejas.
https://www.youtube.com/watch?v=OJXrZdeRTiI
Dilma, Marina e Aécio se unem na condenação à opinião “homofóbica” de candidato católico


O Nobre deputado Jair Bolsonaro está nesta luta contra este plano.







Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus!


3 comentários:

  1. Excelente artigo! Todos precisam tomar conhecimento do que está acontecendo no Brasil, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jorge Aramuni Muito obrigado pelo sua opinião ela é importante para a construção dademocracia e a defesa da familia.

    ResponderExcluir
  3. Vejam o q esceeveu o dep Marcos Feliciano semana passada sobre isso np Golpel prime: Em meio às críticas, Feliciano lembrou que Dilma prometeu não mudar a legislação sobre o aborto, não interferir em questões morais e prometeu se abster de enviar para aprovação ou sancionar projetos de lei que versem sobre a legalização do aborto ou casamento gay, não cumprindo nenhuma das promessas.

    O parlamentar evangélico lembrou que Dilma falou recentemente que deve retomar o PLC122/2006. “Dilma Rousseff prometeu retomar o PLC122 caso seja reeleita, criminalizando a opinião contra a homossexualidade”. http://noticias.gospelprime.com.br/pt-desconstrucao-familia-marco-feliciano/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação comentando no blog!

Se preferir pode postar outros tantos comentários.

E se Deus quiser responderemos em breve.