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terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jornal brasileiro publica a mais completa matéria sobre Geo-engenharia já feita no Brasil!

NOTÍCIA: Jornal brasileiro publica a mais completa matéria sobre Geo-engenharia já feita no Brasil. CONFIRA!

Nesta terça feira dia 22 de Abril de 2014, o Diário do Estado, maior jornal do norte de Mato Grosso do Sul publicou um artigo sem precedentes no que diz respeito à atual conjuntura da mídia brasileira. Trata-se do mais completo artigo já publicado no Brasil sobre a geoengenharia global. Escrito pelo pesquisador catarinense Oberon de Mello, o texto aborda de forma séria e metódica a questão, apresentando um panorama completo sobre a ação da geoengenharia nos céus do Brasil e de todo o mundo. Agradecemos a iniciativa do jornalista Walter Luiz pelo seu pioneirismo dentro da mídia, oportunizando a divulgação de tão importante e sonegado assunto.


   
Leia a matéria na íntegra:

  Por volta do ano 2000 milhares de pessoas pelo mundo começaram a notar um novo padrão nas trilhas de condensação geradas pelo motor de jatos comerciais. De acordo com a Força Aérea Brasileira, as trilhas deixadas por aviões comerciais são resultado da condensação gerada pela exaustão do motor quente, o qual momentaneamente condensa cristais de gelo em trilhas de vapor que rapidamente desaparecem, como uma onda atrás de um barco, muito parecido com a respiração de uma pessoa em um dia frio de inverno. No entanto, não é isso que se tem visto nos últimos dez anos. Agora, os rastros deixados pelos aviões não desaparecem rapidamente, pelo contrário, eles permanecem no céu por horas, e vão se acumulando, dando origem a nuvens artificiais.

Existem várias teorias a respeito do por que dessas operações estarem ocorrendo. No entanto, a maioria da documentação disponível aponta para a geo-engenharia, armas espaciais e manipulação climática. Um conceito que continua aparecendo em grandes estudos governamentais é a ideia da pulverização de partículas de óxido de alumínio na alta atmosfera para criar áreas de albedo artificial, alterando assim a quantidade de radiação solar que entra no planeta. Este projeto é conhecido como Geo-engenharia Estratosférica de Aerossóis (SAG) e foi originalmente proposto pelo cientista Edward Teller, o físico nuclear norte americano e pai da Bomba de Hidrogênio. Ele sugeriu a dispersão de 1 milhão de toneladas de materiais na atmosfera, a fim de refletir a 1% da luz solar recebida. Ele afirmava que seria mais barato diminuir o aquecimento global por meio da "implantação estratosférica de partículas de óxido" do que realmente retardar gases de efeito estufa relacionados com a produção de energia movida a combustível fóssil.

Hoje tais tecnologias estão sendo postas em prática em um mega experimento de geo-engenharia global que visa fins ainda não revelados ao público. Nos EUA já existem cientistas, biólogos, políticos, jornalistas e pessoas de alto calão denunciando este famigerado projeto mundial de manipulação climática. Uma das proeminentes personalidades a denunciar veementemente a existência de um plano global de manipulação climática foi Ted Gunderson, o ex-chefe do FBI. Segundo ele afirma:
“Os depósitos da morte, também conhecidos como trilhas químicas, estão sendo ignorados e pulverizados por todo os Estados Unidos e na Inglaterra, Escócia, Irlanda e norte da Europa. Eu pessoalmente tenho visto não só nos Estados Unidos, mas no México e no Canadá. Os pássaros estão morrendo em todo o mundo. Peixes estão morrendo às centenas de milhares ao redor do mundo. Isto é genocídio. Isso é veneno. Isso é assassinato pelas Nações Unidas. Este elemento dentro da nossa sociedade deve ser interrompido”.

  Basicamente o procedimento consiste em dispersar óxidos e principalmente Iodeto de Prata diretamente na estratosfera de todo o planeta. O iodeto de prata possui uma estrutura molecular que facilita a formação de cristais de gelo na atmosfera. Dessa forma o que se tem é uma poderosa tecnologia de criação de nuvens artificiais e com isso a possibilidade de se alterar e manipular o clima do planeta. Infelizmente a dispersão de toneladas de óxidos e iodeto na atmosfera do planeta certamente trará consequências para o meio ambiente e para a saúde humana, como já tem alertado Francis Mangels, cientista aposentado do Departamento de Agricultura dos EUA, com 35 anos de serviço e o Dr. Eric Mussen do Departamento de Entomologia da Universidade da Califórnia.

  O Brasil foi incluído no cronograma de pulverizações desde meados de 2011. E foi no dia 9 de Maio deste mesmo ano, que um mega ataque deixou os céus da Capital de Santa Catarina tomados por centenas de rastros que persistiram nos céus durante um dia inteiro. O pesquisador Oberon de Mello, que vem registrando a atividade da geo-engenharia desde o seu inicio em território nacional, afirmou“Nunca havia visto tantos rastros no céu como naquele dia. Os aviões iniciaram as pulverizações ao amanhecer. Ao meio dia o céu se encontrava inteiro cortado por trilhas espessas, e no fim de tarde nuvens artificiais cobriam o céu de ponta a ponta”. Santa Catarina é hoje um dos estados brasileiros mais afetados pela geo-engenharia, no entanto, as trilhas químicas estão sendo vistas em quase todo o território nacional. Existem  relatos da presença das trilhas em Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, e até mesmo no Nordeste do país. As denúncias dos civis foram encaminhadas para a Força Aérea Brasileira, no entanto, infelizmente a resposta da FAB não foi muito esclarecedora e tão pouco profunda:
  “O assunto CHEMITRAIL é muito polêmico e recente! Estamos estudando os fatos, mas ainda não comprovamos cientificamente. Aliás ainda não encontramos ninguém que tenha comprovado cientificamente. O lançamento de produtos químicos em nossa atmosfera é algo a ser estudado e comprovado cientificamente! Até o momento só encontramos fotos e análises realizadas a olho nu, faltando uma análise laboratorial que comprove a presença de elementos químicos danosos ao nosso meio ambiente e população!”

Com a quantidade enorme de material sobre o assunto e as inúmeras denuncias, inclusive de proeminentes personalidades, só se pode concluir que a FAB, ou conhece realmente os fatos e os está obstruindo, ou não está preocupada em conhecer as evidências existentes por todos os lados. De qualquer forma o assunto está vagarosamente se tornando visível aos olhos da sociedade. A cada dia mais pessoas se tornam cientes e passam a olhar com maior cautela para os céus. As trilhas químicas (chemtrails) ainda não foram reconhecidas oficialmente, mas podem ser vistas em qualquer lugar, por qualquer pessoa que olhar para o céu.

Fonte: http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/04/noticia-jornal-brasileiro-publica-mais.html 

E veja também a seguir um vídeo acadêmico de alunos da rede publica falando sobre o assunto. 
[Geo-engenharia] Secas-Chentrails, Flúor e Monsanto
https://www.youtube.com/watch?v=rE8i5stNZ2A 

Ótimo estudo acadêmico sobre Geo-Engenharia! Revela muito sobre os perigos dos rastros químicos (Chentrails)nos ares, é um dos motivos da grande crise da falta d'agua e a Monsanto é uma das responsáveis pela crise.

Um comentário:

  1. É muito bom que este assunto esteja alcançando a mídia convencional, desta forma um número maior de pessoas toma conhecimento. E este parece ser o único caminho para uma solução: que um grande número de pessoas tome conhecimento do que está acontecendo, assim alguma providência terá de ser tomada.

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