Para traduzir / to translate

sábado, 29 de junho de 2013

Marcha Para Jesus 2013 São Paulo a mais expressiva marcha para Jesus do mundo

Marcha Para Jesus 2013 São Paulo a mais expressiva marcha para Jesus do mundo

Novo dia e novo tempo para Brasil. Este é o tema da 21ª Marcha para Jesus, organizada com foco interdenominacional. O evento é realizado na cidade de São Paulo, nesta sábado dia 29/6/2013.

O evento tem duração prevista de doze horas, começando oficialmente às 10 e terminando às 22 horas. A partida da caminhada é na Praça da Luz, estação Luz (CPTM) e segue para Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, conhecida como Praça dos Expedicionários e Praça Heróis da FEB, onde há um palanque para apresentações de pastores e cantores. O percurso passa pelas avenidas Tiradentes, Santos Dumont e pela Praça Campos de Bagatelle.

São quatro quilômetros de trajeto, com famílias unidas, pais, filhos adolescentes, jovens e crianças, muitos usando bonés e camisetas estilizadas com o logomarca "Marcha para Jesus".

Há transmissão pela televisão com imagens aéreas geradas pela Rede Gospel. O tamanho da multidão que exalta o nome de Jesus surpreende.  Os organizadores anunciam que já houve batida de record no número de usuários que saem da estação Tiradentes do metrô.

Diversos líderes são entrevistados sobre trio elétrico dos organizadores: Silas Malafaia, Jabes de Alencar se pronunciaram por volta de 10 horas.

Apresentações com música: Aline Barros, André Valadão, Diante de Trono, Eyshila, Fernandinho, Kleber Lucas, Lauriete, Lis Lanne, Magno Malta, Mariane Valadão, Renascer Praise, Soraya Moraes.

Governador de São Paulo Geraldo Alckmin comparece e recebe oração ao lado da primeira-dama


Assista ao vivo a Marcha Para Jesus aqui neste link oficial da Marcha: http://marchaparajesus.com.br/2013/

Vaias aconteceram também, com dois ministros oficiais do governo O ministro chefe da secretaria geral da republica Gilberto Carvalho subiu agora a pouco no palco da Marcha para Jesus para dar uma saudação para o publico, e começou dizendo que veio ali em nome da presidente Dilma e no mesmo instante foi vaiado por muitos, pois a popularidade da presidente caiu muito, a maioria do povo está insatisfeito, com este governo PTista. Depois ao falar bem da liberdade religiosa foi aplaudido. O povo quer mais liberdade! O pastor Silas confirmou em via twitter: 
Chefe da casa civil Gilberto carvalho ganha vaia monumetal quando cita o nome de Dilma na marcha pra Jesus em SP.
O Ministro Marcelo Crivela vaiado também! O povo está descontente com este governo esquerdista, e com demasiados gastos por números de ministérios.
-
Outras notícias...

Por volta das 18h30, o Apóstolo Estevam realizou o chamamento com uma Palavra edificante falando sobre aquilo que Deus pode fazer na vida das pessoas “Se você quer receber a cura, o novo tempo de Deus em sua vida, levante suas mãos e aceite esse que é o senhor e salvador de nossas vidas”.


Após o chamamento, de acordo com a coordenadoria “Adote”, responsável por cadastrar e batizar as pessoas, centenas aceitaram a Jesus e  34 realizaram o ato profético e viverão uma nova vida com Jesus.


Redação Marcha
Fotos : James Tedeschi

Números da Marcha
O maior evento cristão do mundo contou com mais de 1.200 caravanas, um numero record na história das marchas de várias partes do Brasil. Cerca de dois mil ônibus foram alocados em bolsão reservado pela CET – Companhia de Engenharia de Tráfego.
Neste ano, a Marcha contou com dez trios elétricos, de diferentes igrejas.
Também foram sorteados muitos brindes como por ex: camisas, bonés, adesivos, cds, e até uma Kombi Ok, que uma congregação da Assembléia de Deus levou para casa.
-
Diversos jornais de grande publicação nacional noticiaram a Marcha para Jesus





Fonte: http://marchaparajesus.com.br/2013/imprensa.php

Nenhum comentário: