Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Há 70 anos um brasileiro na ONU, decreta Israel reconquistou o direito de nação

Há exatos 70 anos a Assembleia Geral da ONU, em sessão presidida pelo embaixador brasileiro Oswaldo Aranha, e com atuação decisiva do representante do Brasil 🇧🇷, Israel 🇮🇱 reconquistou o direito ao seu território e reafirmou-se como Nação.
Parabéns ao nosso Itamaraty.

Comentário: De fato foi um grande feito do nobre embaixador Oswaldo Aranha, ajudando a cumpri o direito constitucional r democratico e profetico, decretando Israel como reconquista de sua terra, hoje faz 70 anos deste marco!

14. Então a Palavra de <i>Yahweh</i> veio a mim nos seguintes termos:
15. “Filho do homem, teus irmãos, sim, teus próprios patrícios; os homens de teu parentesco, e toda a Casa de Israel, todos eles são os mesmos sobre os quais os habitantes de Jerusalém têm dito: “Eis que estais longe de <i>Yahweh</i>! É a nós que esta terra, de fato, foi concedida, para ser nossa propriedade exclusiva!’
16. Portanto, replica a eles: Assim diz <i>Yahweh</i>, o SENHOR Deus! Embora os tenha mandado para longe entre as nações e os tenha espalhado pelas terras, Eu mesmo lhes servirei de Santuário por algum tempo, nas terras para onde foram expatriados.
17. Sendo assim, afirma: Assim diz <i>Yahweh</i>, o SENHOR Deus! Eu vos ajuntarei dentre todas as nações para onde os desterrei e vos trarei de volta dessas terras para a terra de onde foram espalhados, e então, lhes devolverei a terra de Israel.
19. E lhes concederei um só coração; e colocarei dentro de cada um deles um novo espírito; retirarei deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.
20. Então procederão de acordo com os meus decretos e princípios, e serão zelosos em obedecer as minhas leis. E assim, serão, de fato, o meu povo, e Eu serei o seu Deus!
(Ezequiel, 11)