Para traduzir / to translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quais são os 5 Smartphones que emitem mais radiação?

Quais são os 5 smartphone que emitem mais radiação?

Todos os celulares em circulação no mercado, sem exceções, emitem uma forma de radiação que pode ser perigosa para seus usuários. É a radiação eletromagnética não ionizante. Dentro das regras internacionais de fabricação, o índice limite para a emissão da radiação eletromagnética não ionizante é 2W/kg. 

Uma lista divulgada nesta semana indica os cinco aparelhos em circulação do mundo que emitem maior quantidade de radiação ao serem utilizados próximos ao rosto. Veja abaixo os campeões: 

Embora ainda não tenha sido divulgado um estudo conclusivo sobre a influência dessa atividade eletromagnética no corpo humano, existem decisões judiciais mundo afora que ligam diretamente o uso excessivo de celulares ao aparecimento de tumores cerebrais. 

O Supremo Tribunal da Itália, por exemplo, em outubro de 2012, associou o aparecimento de tumores no cérebro do empresário de 60 anos Innocente Marcolini ao uso do smartphone. Marcolini utilizava o celular por cerca de seis horas por dia. A jurisprudência abriu porta para mais decisões como essa em países da Europa.

Um estudo da ESMP, em São Paulo, analisa os efeitos da emissão da radiação não ionizante no corpo humano e as classifica em duas categorias: térmicas e não térmicas. 

Os efeitos térmicos são aqueles causados por um aquecimento direto dos tecidos biológicos como resultado da absorção do eletromagnetismo. Os resultados dessa absorção são bem conhecidos e, inclusive, existem normas internacionais que estabelecem limites para exposição à radiação. 

O perigo mora nos efeitos não térmicos, que podem ser bioquímicos ou eletrofísicos, causados diretamente pelos campos eletromagnéticos gerados pelos aparelhos, mas que não estão ligados ao aquecimento. Esses efeitos ainda estão sendo estudados e não há níveis seguros conhecidos para exposição a esse tipo de radiação.

Alguns efeitos não térmicos relatados na literatura incluem alterações no sistema nervoso, cardiovascular e imunológico, bem como no metabolismo e em fatores hereditários. 

Motorola Droid Maxx: 1,54 W/kg 
Motorola Droid Ultra: 1,54 W/kg 
Motorola Moto E: 1,5 W/kg 
Alcatel One Touch Evolve: 1,49 W/kg 
Huawei Vitria: 1,49 W/kg 

Huawei Vitria

imagem_radiacao_01
Teste de Absorção de Energia: índice de exposição = 1.49

Alcatel OneTouch Evolve

imagem_radiacao_02
Teste de Absorção de Energia: índice de exposição = 1.49

Motorola Moto E

imagem_radiacao_03
Teste de Absorção de Energia: índice de exposição = 1.5

Motorola Droid Ultra

imagem_radiacao_04
Teste de Absorção de Energia: índice de exposição = 1.54

Motorola Droid Maxx

imagem_radiacao_05
Teste de Absorção de Energia: índice de exposição = 1.54

Fontes: PplwareThe TelegraphESMP (PDF)

 Veja também outros assuntos relacionados a este neste blog:

Uso de Extensivo de Telefone Celular Pode Triplicar Risco de Câncer de Cérebro

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desembargador derruba pedido de suspensão do WhatsApp no Brasil

Desembargador derruba pedido de suspensão do WhatsApp no Brasil



O WhatsApp não será mais suspenso no Brasil, porque o desembargador Raimundo Nonato Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí, derrubou a decisão do juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.


O magistrado queria tirar o WhatsApp do ar para forçar a empresa que comanda o serviço a cooperar com a Justiça brasileira em investigações criminais, mas a justificativa, na visão do desembargador, não pareceu razoável aos olhos do desembargador e das operadoras de telefonia celular.


"A suspensão de serviços afeta milhões de pessoas em prol de investigação local", explicou Alencar na sentença divulgada pelo UOL.

Mas isso não significa que o WhatsApp se livrou completamente, pois a Polícia Civil do Piauí pretende aplicar medidas punitivas contra o serviço até que a empresa se disponha a colaborar com as investigações.
Comento: Entendo que realmente seja uma decisão muito radical do Juiz Moura do PI, em mandar retirar o aplicativo mais popular do Brasil. Porém me parece que o combate ao crime, ficou menos importante, do que satisfazer os desejos sexuais e comerciais da população acima dos crimes de pedofilia, que circulam no aplicativo, e que envolvem as empresas de telefonia celular, Facebook, e o tal WhatsApp, que acabam sendo coniventes com tais praticas criminosas.
Eles podem escapar da justiça dos homens, porém da justiça divina estas eles não enganam nem compram.

Veja aqui outro artigo semelhante a este:

Juiz manda retirar WhatsApp no Brasil

Juiz manda retirar WhatsApp no Brasil









 Fontes:  O Globo, Época e Exame 


Texto atualizado em 26 de Fevereiro


Comentário: Eu acredito que as imagens dos crimes de pedofilia devem ser caçadas e censuradas, para evitar que sejam divulgadas e estimuladas esta pratica pecaminosa e criminosa de pedofilia e pornografia circulam livremente. 


As empresas envolvidas devem se engajar e se apressarem para cumprirem a lei, e as ordens vigentes, de mandatos judiciais, em favor da democracia, e da liberdade de expressão e liberdade religiosa, em prol da família e da verdade. Caso contrario as empresas envolvidas, não cumpram com seu papel em favor da verdade e das crianças, elas podem ser incriminadas, multadas e acusadas de envolvimento com os crimes de pedofilia, e outros crimes envolvidos, como favorecimento ilícito, trafico de crianças, formação de quadrilha e outros processos que desrespeitem a imagem dos cidadãos envolvidos e outros cidadãos em que as imagens caiam e envolvam outros.


Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2 Como leão rugidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre. Provérbios 28:15
Quando os ímpios se multiplicam, multiplicam-se as transgressões, mas os justos verão a sua queda. Provérbios 29:16
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Salmos 37:1
Não querem ordenar as suas ações a fim de voltarem para o seu Deus, porque o espírito das prostituições está no meio deles, e não conhecem ao Senhor. Oséias 5:4

Fúria Para a Liberdade

"Da Fúria Para a Liberdade"

FILME COMPLETO - Dublado

"Da Fúria Para a Liberdade" [Fury To Freedom], 1985 / EUA
Para assistir, on line ( aqui dentro do blog) basta clicar na setinha no meio da foto acima. 
Ou clique no link ao lado para assistir em outra aba, pagina: http://youtu.be/jqP4SnbifVs

Direção: Erik Jacobson / Gênero: Drama / Duração: 82 min.
Sinopse: O que é preciso para quebrar um homem que se recusa a ser quebrado - alguém que não conhece o medo e cuja confiança está em si mesmo? Raul Ries, campeão de artes marciais e atual mestre em Kung Fu San Soo, era alguém explosivo que guardava muita raiva e andava na beira da destruição que quase o levou a matar a família e cometer suicídio. Na noite mais escura da vida, uma pessoa cruzou seu caminho. Um homem que nunca mostrou fraqueza enfrentará alguém mais poderoso sendo finalmente aquebrantado e levado “Da Fúria para a Liberdade”. Hoje, Raul é pastor da Calvary Chapel em Golden Springs e continua utilizando seus talentos em Kung Fu para ensinar a outros sobre Cristo.

Veja também outros assuntos relacionados neste blog:



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FILME COMPLETO - Dublado

ABRAÂO FILME COMPLETO - Dublado

"Abraão" [Abraham], 1993 / EUA-ITA-ALE-FRA


LINK p/ assistir: http://youtu.be/wViGzuKU6_c

Direção: Joseph Sargent / Gênero: Drama / Duração: 175 min.

Sinopse: Deus decide fazer uma nova promessa à humanidade depois das calamidades que culminaram no desastre da Torre de Babel. Abraão é escolhido para torna-se o "Pai das Nações" e a história da redenção se inicia. Apesar de Abraão não ter o caminho, ele tem fé em Deus e obedece quando é ordenado a desistir de uma vida trocando-a por um futuro incerto e repleto de privações.
O Deus de Abraão não é distante e medonho: este é um Deus em que Abraão pode confidenciar, conversar e até pechinchar.

Fonte: Comunidade no Google+  Filmes Cristãos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

17ª Conferencia cristã

17ª Conferencia Cristã 


VÍDEO INSTITUCIONAL

Assistir ao vivo e on-line 17ª Consciência Cristã 


VINACC - Consciência Cristã
A VINACC transmite o 17º Encontro Para a Consciência Cristã de Todos os dias nsa seguintes Horários:

Quinta: 19: 00h (Abertura)

Sexta: 19: 00h

Sábado: 9: 00hs e 19: 00hs

Domingo: 9: 00hs e 19: 00hs
Segunda: 9: 00hs e 19: 00hs
Terça: 9: 00hs e 19: 00hs (Encerramento)

SITE OFICIAL http://conscienciacrista.org.br/

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Alarmismo Ambientalista Engana sobre a Causa da Seca, diz Climatologista Luiz Carlos Molion

Alarmismo Ambientalista Engana sobre a Causa da Seca, diz Climatologista Luiz Carlos Molion



Climatologista desfaz mitos "verdes" sobre a seca
e aponta as verdadeiras causas. Professor Luiz Carlos Molion

O professor Luiz Carlos Molion, dispensa apresentação. Ele representa a América Latina na Organização Meteorológica Mundial, é pós-doutor em meteorologia, membro do Instituto de Estudos Avançados de Berlim, e leciona na Universidade Federal de Alagoas.

Em palestra que ministrou no dia 19 de dezembro aos produtores da Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), o climatologista fez uma previsão de chuvas para os próximos anos.

E mais uma vez refutou a hipótese de as mudanças climáticas e o aquecimento global serem frutos da ação agrícola e industrial, segundo divulgou Correpar.

O renomeado climatologista utilizou dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), e mostrou 2014 choveu cerca de 70% da média prevista de 1.400 mm.

Molion defende que a atribuição da seca à ação humana sobre o meio ambiente, especialmente o desmatamento na Amazônia é um mito.

Coisa de ‘ambientalista extremista’”, afirmou.

O climatologista desmistificou a importância do desmatamento da Amazônia discorrendo sobre a linha do tempo da metade do século XX até agora, onde foram registrados volumes baixíssimos de chuvas nas décadas de 50 e 60.

Segundo Molion, as mesmas tendências se repetem de décadas em décadas.

Em São Paulo, há registros de seca no final do século XIX e no início do século XX, nos anos 30.

Exemplo de exagero "verde": 
estudo tenta provar que comer carne é uma causa da seca!

Por esse motivo, é possível afirmar que não é o homem com suas atividades agrícolas e industriais o responsável pelas grandes mudanças climáticas no planeta.

Até mesmo pelo fato de a porção de terra, onde habitamos, representar apenas 29% da massa no planeta, enquanto os oceanos representam 71%.

A diminuição das chuvas coincide com o período em que o oceano Pacífico esfria ou fica "neutro".

Os pluviômetros localizados apontam que há um ciclo de chuvas que dura de 50 a 60 anos.

A cada 25/30 anos chove bem, e nos próximos 25/30 anos chove pouco.

Algumas regiões do país estão passando por um período semelhante ao que houve entre os anos de 1948 e 1976, com menos dias de chuva no ano, e dias mais frios.

Entre os anos de 2015 a 2020, as chuvas estarão abaixo da média de longo prazo, ou seja, a média dos últimos 60 anos.

O que determina as variações climáticas da Terra é justamente a variação cíclica dos oceanos.

Esses representam a maior parte da massa do planeta, absorvem bastante luz solar e controlam as chuvas.

Quando a temperatura dos oceanos esfria, a atmosfera também esfria, porque é aquecida ou esfriada por baixo.

Os oceanos esfriando, evaporam menos água e chove menos.

Os grandes fenômenos atmosféricos ligados aos oceanos
são verdadeiros determinantes das chuvas e das secas.
Foto: entardecer sobre o Atlântico de satélite.

O processo contrário, o aquecimento dos oceanos e em consequência da atmosfera, provoca mais chuvas.

O Pacífico ocupa 33% da superfície da Terra, e por isso exerce grande influência climática nos continentes lindeiros.

Quando ele aquece, surge o fenômeno chamado de “El Niño” que traz muitas chuvas para o sul e o sudeste do Brasil.

“La Niña” é o processo oposto.

Mas, quando o oceano está neutro, não se tem previsão do que pode acontecer. E isso é o que está acontecendo: o Pacífico está neutro desde 2012.

Para analisar as variações climáticas, cerca de 70 boias estão espalhadas pelos mares no mundo todo, e medem as temperaturas das águas em até 1.000 metros de profundidade.

Além disso, avançados softwares e computadores também estão dedicados às medições climáticas.

Segundo Molion, o período de chuvas ficará um pouco abaixo da média, e será vantajoso para o café, que não necessita de muita umidade.

Porém, é necessário tomar cuidado com os dias mais secos e frios que estão por vir no meio deste ano.

Tudo isso é bom senso e nada tem a ver com os exageros do aquecimentismo radical, que não pensa na natureza e nos homens, mas tem objetivos ideológicos contrários ao progresso do Brasil e da civilização, observamos nós.

Confira a palestra completa do professor Luiz Carlos Molion:



Fonte: A nova ordem mundial

Leia também outros artigos importantes neste blog
Leia. VERDADEIRO E FALSO sobre os cuidados com os computadores

VÍDEO DE TV ABORDA O PROJETO BLUE BEAM O ENGANO PARA COMO NAÇÕES POR IMAGENS HOLOGRAFICAS

Sinal Profético do Apocalipse? Rio Eufrates está secando

NOTÍCIA: Jornal brasileiro publica a mais completa matéria sobre Geo-engenharia já feita no Brasil. CONFIRA!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Folha de Graviola previne e combate muitas doença inclusive o câncer

Folha de Graviola previne e combate muitas doença inclusive o câncer 

Folha de Graviola - pct.com 60 folhas

Os chás são bebidas bastante apreciadas pelas mulheres, principalmente aquelas que desejam perder aqueles quilinhos a mais, mais os chás são importantes em vários aspectos e são muito eficientes no combate a diversas doenças. O chá da folha da graviola por sua vez tem um grande beneficio, serve como um potente inibidor de células cancerígenas, entre outras coisas.
O principio ativo encontrado nas folhas da graviola, a “acepitamina”, é um anticancerígeno que por se dispersar muito rápido, os laboratórios não conseguiram sintetizá-lo, o fruto que é originário das Antilhas, é encontrado na Amazônia e bastante cultivada nos Estados do Nordeste do Brasil, uma arvore de pequeno porte e que é facilmente encontrada em quase todos os países tropicais. O chá da folha da graviola é indicado para centenas de doenças, dentre elas, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarreia, febre, gripe, hipertensão, Inflamação,Problemas no aparelho digestivo (gastrite e úlcera),Doenças hepáticas, nevralgia e reumatismo, e bastante usada em dietas de emagrecimento.

Como preparar o chá da graviola
1) Utilize cerca de 06 folhas p/01 litro de água.
2) Coloque-as em um recipiente de vidro.
3) Ferva 1 Litro de água filtrada.
3) Após fervida a água, despeje-a dentro do recipiente de vidro por sobre as folhas.
4) Abafe o recipiente por 15 minutos e pronto.

O chá deverá ser consumido no mesmo dia do preparo, não podendo ser reutilizado no dia seguinte, mesmo que guardado na geladeira.
Aliada importante no combate a mais de doze tipos de câncer.

Componentes químicos da folha

Lactonas

Annohexocina
Annomuricina A, B, C e E
Annomutacina
Annopentocinas A, B e C
Muricoreacina
Gigantetronemina
Murihexocina A e C
Javoricina


Isoquinolinas

Anonaine
Anoniine
Atherospermine
Coreximine


Lipídeos

Ácido gentísico
Ácido lignocérico
CLA
Ácido esteárico

Cuidados: As pessoas que apresentam pressão baixa devem evitar o consumo desse chá, pois ele acaba baixando mais ainda. Grávidas e lactantes também não devem beber tal infusão. Há ainda contraindicações para os indivíduos com caxumba, ferimentos na boca ou aftas, pois a bebida é bastante ácida e provoca dor nesses casos.

Veja também este vídeo que fiz com base em informações importantes de um artigo de uma faculdade no EUA, e experiência de recomendação para um amigo que ficou curado, graças a Deus ao fazer uso desta fruta poderosa.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

17 obras de arte que desafiarão sua inteligência e ativarão sua criatividade

17 obras de arte que desafiarão sua inteligência e ativarão sua criatividade

“Nossas alucinações são alegorias de nossa realidade.” Carlos Drummond de Andrade

Rob Gonsalves é um artista canadense, mestre da arte fantástica, que, em suas obras, cria ilusões que interagem entre o mundo real e o imaginário fazendo com que o espectador reflita sobre o que está vendo e tente desvendar mistérios implícitos.
Suas ilusões fazem ligações entre mundos distintos, unem o real e o fantástico. Rob Gonsalves não nos responde qual é de fato a realidade, isto é função de quem se dispõe a explorar as suas telas.
A mensagem principal de suas obras é que não podemos, e nem devemos acreditar do que enxergamos logo no primeiro momento. Analisar e se deixar surpreender. É o tipo de pintura onde você consegue captar realidades paralelas distintas em um mesmo quadro.
Assim é o mundo da arte, sem fronteiras, sem barreiras, onde tudo é possível e tudo está em constante transformação.
Rob Gonsalves ainda produz diversas telas, está estabelecido no mercado internacional, e pode ser comparado também a Rene Magritte e suas viagens fantásticas!
magic-realism-paintings-rob-gonsalves-100
601350_500901956612714_1964959901_n10593000_763701256999448_5910612532257485304_nmagic-realism-paintings-rob-gonsalves-2__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-4__880
539072_415990215103889_367928224_n
magic-realism-paintings-rob-gonsalves-7__880
magic-realism-paintings-rob-gonsalves-6__880
magic-realism-paintings-rob-gonsalves-8__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-11__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-13__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-14__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-18__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-22__880magic-realism-paintings-rob-gonsalves-25__880swinging-over-fence-and-footpath-house-and-road
484486_415976248438619_189125942_n
10258686_701273496575558_7433309208392496309_oRob Gonsalves  no Facebook