Para traduzir / to translate

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Novela da rede Globo fala sobre a volta de Jesus?!

Novela da rede Globo fala sobre a volta de Jesus?!

"E Se Ele Voltar?" Seria um dos títulos escolhidos provisório da novela. Titulo este com intonação duvidosa e não afirmativa.

Novela da Globo falará sobre a volta de Jesus

Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, a Rede Globo poderá produzir pela primeira vez um folhetim para o público cristão.
A emissora pretende produzir uma novela falando sobre a volta de Jesus Cristo, o autor escolhido para produzir o projeto é Benedito Ruy Barbosa, e a novela recebeu o título provisório de “E Se Ele Voltar?”.
De acordo com Flávio Ricco, o  autor escolhido pela emissora é considerado um dos escritores de teledramaturgia mais bem-sucedidos na carreira, segundo os especialistas. A sinopse já foi entregue por Ruy Barbosa e já existem seis capítulos escritos.
O diretor indicado pelo autor é Luiz Fernando Carvalho, ambos fizeram dobradinha no trabalho “Meu Pedacinho de Chão”. A dupla terá o desafio de convencer o público cristão de que também sabe produzir temas relacionados com a Bíblia, na tentativa de alcançar o sucesso da Record.
Na tentativa de se reaproximar do público evangélico a Rede Globo chegou a receber no último mês alguns deputados da Frente Parlamentar Evangélica, mas o deputado Marco Feliciano que promoveu a campanha contra a novela Babilônia não compareceu ao Projac, a fábrica de entretenimento da Rede Globo.
Com a queda da audiência a novela Babilônia sofreu mudanças para tentar recuperar os pontos perdidos, mas não surtiu efeito, sendo obrigada a encurtar em três semanas a telenovela por conta dos baixos índices de audiência que a trama vem marcando.
Fonte Gospel Prime
Cometário: Se vem da rede Globo falando de Jesus em novela é no mínimo de desconfiar, pois eles são inimigos de Jesus e da democracia. As novelas da globo estão cheias de homossexualismo, lesbianismo, feitiçaria, magia, fora as praticas comuns entre casais, adultérios, cobiça, assassinatos e luxuria ostentação, e personagens religiosos debochados e bestas. 
Certamente seja uma forma de marketing, para tentar aproximar os cristãos carnais que gostam de novelas, para aumentar a sua audiência que é umas das mais baixas da sua história! 
Veja outros artigo relacionados neste blog: 

Um comentário:

Joao Apocalipse disse...

Vídeo: Pr. Silas comenta novela da Globo x novela da Record; confira!
Imperdível! Assista ao comentário do Pr. Silas Malafaia sobre as novelas da Globo e da Record, e saiba o motivo pelo qual a novela da Globo está perdendo audiência para uma novela bíblica, da Record.
Assista ao vídeo abaixo, divulgue e deixe o seu comentário no Verdade Gospel. https://www.youtube.com/watch?v=ri_zba7_fUE