Para traduzir / to translate

domingo, 17 de maio de 2015

Marcha para Jesus 2015 o maior evento do Brasil e do mundo


Dia 30 de maio, às 15h, está marcada mais uma edição da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro!
Uma das novidades neste ano é que ao invés de caminhar até a Cinelândia, o público vai se concentrar na Central do Brasil, como de costume, e, depois seguirá em direção à Praça da Apoteose. ( detalhe do mapa abaixo)

TRAJETO MARCHA PARA JESUS 2015
A mudança no trajeto foi necessária por causa das obras de revitalização que acontecem na Avenida Rio Branco.
No local, diversos cantores evangélicos se apresentarão. Entre os artistas confirmados temos: Fernandinho, André Valadão, Eli Soares, Mariana Valadão, Thalles Roberto, Leonardo Gonçalves, Flordelis, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Jozyanne, Willian Nascimento, Danielle Cristina, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Comunidade da Zona Sul, Ministério Apascentar, Renascer Praise e Gospel Night.
De acordo com o pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da Marcha para Jesus, o objetivo deste ano é clamar a Deus por mudanças no momento atual que vive o Brasil: “Para este ano, nós estamos com uma temática que interessa a todo brasileiro evangélico e envolve esse panorama conturbado do país. Estamos em favor da família e contra a corrupção”, afirmou.
Ainda segundo pastor Silas, esta é a chance de todos poderem se posicionar e se manifestar contra questões do governo que abalam os evangélicos: “Eu espero que esta seja a maior marcha da história. Não podemos desistir das demandas da nossa sociedade. A marcha não é de igreja nenhuma, a marcha é do povo de Deus”, declarou.
Uma mega estrutura com palco, iluminação e telões de LED será montada para que o dia 30 de maio fique marcado na história do Rio de Janeiro por todos os evangélicos.


IPHONE 5S, Camisas Oficiais e acesso VIP aos bastidores. Participe
Você quer cantar na marcha pra Jesus 2015? Para participar,
https://www.facebook.com/MarchaParaJesusRJ
Se organize, monte sua caravana e participe! Outras informações no site www.marchaparajesusrio.com.br
Fonte: Rádio 93 e Verdade Gospel.

Comentário: Eis aqui alguns motivos porque a marcha para Jesus é importante para o povo cristão,
1 - O amor é expressado pela atitude que honre a Deus e não palavras contraditória e vazias. E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta. Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério. Hebreus 13: 12 -13 
2 - A paz é a saudação que é a marca de muitos cristãos, e ainda mais quando os lideres das  igrejas se unem em um só proposito,  o perdão acontece, pois barreiras denominacionais e doutrinarias caem diante da soberania de Deus e comunhão com os que andam na lus. Celebração da unidade do corpo de Cristo pelas igrejas representadas: E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. João 17:22
3 - Sobre o pecado, corrupção: E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11
4 - O fruto do domínio próprio, se faz quando este não entra em juiso, não peca, não se arvora, e nem critica a obra do Senhor. Como disse anteriormente é um evento gratuito para todas as classes e religiões, como denominações. Não tem custo de ingresso, apenas algumas igrejas se utilizam de faixas e camisas personalizadas com dinheiro próprio. Como de alguns poucos anos a marcha entrou para o calendário oficial do Rio de Janeiro e de outras capitais do Brasil recebem um valor para montagem e manutenção dos palanques, luzes, bufê. 

Quem não concorda com a venda de alguma coisa, basta não comprar nada, Deus deu o livre arbítrio.
5- Os poderes políticos são subjugados, pela pregação da palavra de Deus e oração, ficam subordinados ao senhorio de Cristo e das igrejas, quando políticos e autoridades constituídas são convidadas e recebem a oração do líder do pastor que dirige a reunião no momento, e firmamos compromisso com a verdade e a liberdade religiosa e cultural.
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Jesus amou incondicionalmente todas as pessoas, sim e morreu por todos. Mais nem todos o aceitam e seguem seus ensinamentos. Deus ensinou ao seu povo a amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmo, e este é o maior mandamento.
- A adoração somente a Deus faz parte deste ensinamento, é fundamento entre om criador e a criatura, entre o Pai e o filho, entre Senhor e o servo, entre pastor e ovelha, veja alguns exemplos:
Disse-lhe Jesus: Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. João 4:20 - 21
A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. Isaías 43:21
Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Efésios 1:6
O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória. Efésios 1:14
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Efésios 1:12
Lembra-te de engrandecer a sua obra, que os homens contemplam. Jó 36:24
Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15
Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém. Apocalipse 7:12
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; 1 Pedro 1:7 
E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; Apocalipse 5:9
- O perdão de Deus é infinito é para aquele que busca e se arrepende. Exemplos: 
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia. Romanos 9:15
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. Mateus 18:22
u sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:13-21

A palavra de Deus é clara, só não vê quem não Lê...E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte. Êxodo 19:17
E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta.
Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério.
Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.
Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.
Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.
Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente.
E rogo-vos com instância que assim o façais, para que eu mais depressa vos seja restituído.
Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,
Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.
Hebreus 13:12-21
Sim a marcha para Jesus é bíblica, tem fundamentos e ainda podemos combater a corrupção que permeia a nossa sociedade, tanto politica, como social, e cultural.

Um comentário:

Joao Apocalipse disse...


Se Deus permitir estarei lá.
Vamos celebrar a nossa unidade do corpo de Cristo e a vitória do povo de Deus contra a corrupção e o pecado.