Para traduzir / to translate

sábado, 8 de novembro de 2014

Espiritismo e mediunidade são temas da próxima novela da rede Globo





































Espiritismo e mediunidade são temas da próxima novela da rede Globo

Uma menina fantasma será a responsável por unir o casal principal em "Alto Astral"

por Leiliane Roberta Lopes


Espiritismo e mediunidade são temas de nova novela da GloboSamantha (Claudia Raia) também tem poderes paranormais. Crédito: TV GLOBO / João Miguel Júnior
A nova novela “Alto Astral”, estreia da Rede Globo, vai tratar de temas espíritas, mostrando um dos personagens principais tendo experiências sobrenaturais.
O personagem Caíque (Sérgio Guizé) recebe orientações espirituais de Castilho (Marcelo Médici) e terá como guia uma menina fantasma (Nathalia Costa) como revelou uma reportagem do UOL.
A novela é de autoria de Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, uma comédia romântica que irá mostrar o triângulo amoroso entre Laura (Nathália Dill), Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque. Laura é noiva de Marcos, mas está indecisa se quer mesmo casar com ele. Em uma viagem ela conhece Caíque e a atração entre eles é imediata.
“Novela sempre vai ser novela, com romance, com comédia. Nesta teremos os espíritos, mas mesmo quem não acredita vai se interessar a ver”, afirmou Jorge Fernando, diretor da novela.
O amor entre Laura e Sérgio será retratado como obra do destino, a menina fantasma será a responsável por trazer Laura, por quem Sérgio é apaixonado desde criança – antes mesmo de conhecê-la – e por uni-los.
“Alto Astral” é uma obra idealizada por Andréa Maltarolli, falecida em 2009. A ideia do Projac era lançar a novela em 2011, mas novelas com temas semelhantes já estavam agendadas.
O diretor acredita em destino e em tudo o que a novela vai retratar sobre o espiritismo. “Não estamos aqui sem motivo. E tudo que a novela retrata eu acredito. Tenho certeza que a própria Andrea Maltarolli está enviando uma energia incrível, já que ela está in loco lá”, disse.
Daniel Ortiz não conheceu Andrea, mas sente que ela está enviando energia para a produção que já tem 25 capítulos, dos 165 escritos, gravados. “Não a conheci pessoalmente, mas sinto que já a conheço há anos. Sinto a Andrea perto de mim. Nas primeiras cenas gravadas, eu fiz um brinde a ela”.
Comentário: Realmente os cristãos e cidadão verdadeiros não assistem novelas, porque estão se ocupando com outras coisas mais interessantes, e úteis e edificantes para sua vida, e família, seu país, sua igreja em fim pro Reino de Cristo. Quanto mais  uma novela se fala em espiritismo igual a feitiçaria, coisa abominável segunda a palavra de Deus! Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.
Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa. Deuteronômio 18:9-14
Deuteronômio 5:7
Não terás outros deuses diante de mim. Êxodo 20:3
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. 1 João 2:22
¶ Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7

Um irmão da minha igreja, testemunhou que ele fazia o "mapa astral" dos signos no maior jornal de circulação nacional, jornal O GLOBO, e o mesmo disse que era tudo uma grande enganação, pois as mensagens eram todas feitas por ele e outros, e colocadas em uma caixa, e eles mesmo não consultavam os astros coisas nenhuma, era tudo sorteado, e tirado na sorte, ai colocavam no jornal as mesmas mensagens falsas em signos diferentes de dias diferentes. Tudo era uma farsa, até conhecer a Cristo e sua santa palavra que liberta, e se converter ao verdadeiro Deus vivo que prepara cada dia para os que confiam e servem, dias de bençãos e vitórias!
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17
Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa. Deuteronômio 18:9-14Deuteronômio 5:7Não terás outros deuses diante de mim. Êxodo 20:3 Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. 1 João 2:22¶ Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7



Abaixo explico mais detalhadamente a origem, as religiões, espiritas e espitualistas, as divisões, falsas doutrinas, a luz da verdade das escrituras sagradas a única palavra verdadeira a de Cristo Jesus o filho de Deus que morreu por nossos pecados na cruz no calvário e ressuscitou ao terceiro dia e vive para todo sempre amém.





























Você cidadão espirita saia deste engano e venha para Cristo aceite esta verdade e viva somente por Ele e terás a vida eterna com Deus aqui e lá no céu, porque em breve Cristo irá buscar os seus escolhidos, lavados e remidos no seus sangue.
Deus abençoe a todos em o nome do soberano Deus Jesus Cristo!

Nenhum comentário: