Para traduzir / to translate

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dilma é Islamofobica ou Cristofobia? Todo cristão precisa saber!

DILMA É ISLAMOFOBIA OU CRISTOFOBICA? TODO CRISTÃO PRECISA SABER!

ATENÇÃO: PETISTAS CONSEGUIRAM REMOVER NOSSO VÍDEO DO YOUTUBE, MAS CONSEGUIMOS RESTABELECÊ-LO GARANTINDO SEU DIREITO DE ACESSO À INFORMAÇÃO E DEMOCRACIA. 
Recentemente este ano de 2014 a Dilma em pronunciamento na ONU, Organizações das Nações Unidas, defendeu o estado Palestino e criticou o estado Israel. Também em outra ocasião recente Dilma condenou os ataques que os Estado de Israel fez contra o grupo terrorista Islâmico do Hammas, e logo a seguir em outro dia também na ONU, Dilma defendeu dialogarem do que guerrear  e bombardearem os grupos ultra radicais do Issis, que sequestra, tortura, e mata, cidadãos de outras nações e em especial os cristãos. Ora bolas Dilma e corruPTos que votam em Dilma PT isso não seria Cristofobia em vez de Islamofobia? Existe alguma fala da Dilma na ONU em favor do estado democrático de direito o estado de Israel, ou sobre o Judeus ou Cristãos? Isso não é no minimo incoerência, para não dizer discriminação com outros povos e outras religiões pois o Brasil é um estado laico, livre para todas as religiões?! 
Além disso Dilma doa dá dinheiro sem o consentimento do congresso nacional para países como Cuba, Venezuela e outras nações, Dilma é católica, é macumbeira espírita, ainda pertence a algum grupo terrorista da revolução de 1964? Não sei não mais sobre ela tenho minhas duvidas quanto a isso tudo. 



As eleições vem chegando ai neste domingo dia 5 o dia que votaremos para presidente, deputados, senador, e governador e cada um vote em quem achar melhor, ou menos ruim, ou necessário para si e para o Brasil e o mundo, mais uma coisa eu digo Dilma e os PTralhas não deveriam ser mais presidentes do Brasil.
Deus nos proteja a todos!

Nenhum comentário: