Para traduzir / to translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[ Noticia Profética ] Papa Bento XVl renuncia seu pontificado da ICAR! O 8º rei de roma, é o próximo papa e pode ser o último papa, da profecia dos reis dos sete montes, em Apocalipse 17:10.

[ Noticia Profética ] Papa Bento XVl renuncia seu pontificado da ICAR! O 8º rei de roma, é o próximo papa e pode ser o último papa, da profecia dos reis dos sete montes, em Apocalipse 17:10.

Ele fez o anúncio pessoalmente nesta segunda-feira (11).

Pontífice afirmou que vai deixar o cargo por conta da 'idade avançada'.

Papa Bento XVI vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro.
Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante o consistório para a canonização de dois mártires.
Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido.
Em comunicado, Bento XVI afirmou que vai deixar o cargo devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer o cargo.
O pontífice afirmou que está "totalmente consciente" da gravidade de seu gesto.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/papa-bento-xvi-vai-renunciar-diz-agencia-italiana.html
Mãos chifradas, são comuns pelos metaleiros, satanistas, pessoas que tem pacto com o diabo, e gente mundana, aqui vemos o ex papa Bento 16 sinais de um falso profeta
Com esta atitude do Bento 16, em renunciar ao cargo de pontífice da ICAR, por dizer estar velho, e incapaz. ( talvez pela falta de condições físicas por estar fraco, e ficou todo torto na sacada e o povo via. E os motivos morais? Por ter encobertos, muitos pecados e crimes, de toda ordem de coisas, tanto espiritual idolatrias, como cosias, como pecados do sexo, desvio de dinheiros, e pagamentos, além de outros crimes, de servos de Deus). A semelhança da profecia do Apocalipse dos reis dos sete montes e que diz que o o sétimo rei, seu reinado seria curto, está se cumprindo, e se esta profecia for realmente verdade sobre os reis dos 7 montes, então o oitavo rei será o ultimo papa e também o falso profeta e a besta que preparará o caminho para o último anti-cristo! 


Segundo informações do Vaticano, Bento 16, 85 anos, renunciará oficialmente às 20h do dia 28 de fevereiro. Ele se mudará para a residência de verão dos papas em Castelgandolfo, cidade a cerca de 30 km de Roma. Após a escolha do novo papa deverá se mudar para o mosteiro “Mater Ecclesiae”, no interior do Vaticano, onde poderá estudar, escrever, escutar música, rezar e passear pelos jardins.
Joseph Ratzinger voltará ser cardeal e terá o título de bispo emérito de Roma, abandonando o nome Bento XVI. A agência EFE entrevistou um cardeal que preferiu não se identificar. Ele admite que “Um dos problemas que a Santa Sé enfrentará em um breve futuro, será a convivência dentro dos muros vaticanos do sucessor de Bento XVI e também do papa demissionário”.
Embora tenha alegado estar cansado e sem energia, há fortes indícios que Ratzinger estaria isolado politicamente. Fontes próximas ao Vaticano afirmam que a exaustão alegada não é apenas por causa da sua saúde, mas seria por causa da disputa de poder que marcou seus últimos meses no trono. A principal causa seria o “governo paralelo” criado pelo cardeal Tarcisio Bertone, um dos favoritos à sucessão. Bertone era amigo pessoal de Bento 16 e quem mais recebeu poder na Igreja em 2005, quando o papa assumiu o trono.
Desde então, fez alianças com membros da Cúria que teriam colocado o atual papa contra cardeais da Santa Sé.
Indiretamente, a Santa Sé confirmou que a fragilidade não era apenas de sua saúde. “O papa é uma pessoa de grande realismo e conhece os problemas e as dificuldades”, afirmou o porta-voz da Igreja, Federico Lombardi. “A renúncia foi uma mensagem à Cúria, mas também a todos nós”.
Fontes das embaixadas estrangeiras junto à Santa Sé contaram ao jornal O Estado de São Paulo que o papa renunciou de livre vontade, mas consciente da resistência de seus ex-aliados.
Oito anos atrás, Bento 16 chegou ao trono com a promessa de que faria uma “limpeza na Igreja”. Havia uma série de denúncias contra cardeais que simplesmente eram ignoradas ou levavam anos para serem apuradas. Por exemplo, os casos de Roger Mahony, Thomas Curry e Marcial Maciel, fundador dos Legionários de Cristo.
Embora tenha se esforçado, Bento 16 não conseguiu cumprir sua meta de “tolerância zero” em relação à pedofilia. Ele chegou a declarar “Quanta sujeira há na Igreja”.
Após as denúncias públicas de seu ex-mordomo, Paolo Gabriele, pesaram a revelação da corrupção existente no Banco do Vaticano. Ele perdoou o empregado, ciente que embora condenado, não agora sozinho e que atividades e manobras escusas nos bastidores da Santa Sé não paravam.
Para a revista italiana Panorama, o papa teria decidido renunciar em 17 de dezembro do ano passado, após ler um novo relatório durante o escândalo do vazamento de documentos oficiais do Vaticano, conhecido como “Vatileaks”.
Na ocasião, Bento 16 recebeu os três cardeais que nomeou para investigar o vazamento de seus documentos pessoais e do Vaticano, os cardeais Julián Herranz, Salvatore De Giorgi e Jozef Tomko.
O relatório apresentado por eles continha documentação, entrevistas e interrogatórios, que revelaram uma grande “resistência na Cúria à mudança e muitos obstáculos às ações pedidas pelo papa para promover a transparência”.
De acordo com a publicação, o papa ficou “muito decepcionado” com o que ouviu e admitiu “ter descoberto uma face da Cúria vaticana que jamais tinha imaginado. Antes do Natal começou a pensar seriamente em sua renúncia”.
Durante sua última grande missa, na Quarta-Feira de Cinzas, Bento 16 deu dicas que se preocupa que os seguidores de Cristo deveriam mostrar o verdadeiro rosto da Igreja, reconhecendo que muitas vezes essa face “aparece desfigurada por pecados”.
“Penso em particular nos atentados contra a unidade da Igreja e nas divisões no corpo eclesial”, asseverou durante a homilia na Basílica de São Pedro, quando denunciou “a hipocrisia religiosa, as atitudes que buscam aplauso e aprovação”, citando as “divisões no corpo eclesial”.
Durante a missa de abertura da quaresma, disse querer chamar a atenção da igreja e denunciar “golpes” contra a mesma. Também pediu aos fieis a superar “individualismos e rivalidades”.
Esta é apenas a segunda vez que um papa da Igreja Católica renuncia ao pontificado. Antes, no ano de 1294, Celestino 5º abdicou antes de ser consagrado. Ele, que havia vivido como um ermitão antes de ser designado papa, não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja. Com informações de Terra, UOL e O Estado de São Paulo.
Estejamos firmes, vigiando e orando, no Espírito porque em breve Cristo vem e veremos o verdadeiro Rei reinar sobre todos!

                          O Último Papa - Estudo do Apocalipse 17



Papa pede uma Nova Ordem Mundial bento XVI o 7° rei do apocalipse 


* Uma mensagem oculta diz que: ”O Trono será colocado de mão em mão não, porém, por tempo desgastante e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder não vem das trevas”mais de Deus. Portanto não é pra confiar nos papas subsequentes. Se as mensagens forem reais, então não confiem!

Com a furada de 2012, a não vinda do Anticristo, Astro, perseguição depois dos 1000 dias, e a tal evento no Brasil somente no fim de 2012 NÃO ocorreram, estamos em cima do muro esperando os próximos acontecimentos. Estes acontecimentos seriam: papas ruins depois de Bento XVI, e em um futuro breve Bento XVI revelar a totalidade do 3º Segredo de Fátima. E um possível exílio que não sabemos ao certo quando será.
O Beato João Paulo II está para ser canonizado em outubro de 2013, e a profecia diz que ele será o último santo da ICAR antes do novo reino, ou seja, o fim tem que vir agora, pois se passar 2014 sem nada acontecer, obviamente irão ser canonizados outros santos e a profecia iria furar.
Tem a profecia de São Malaquias que diz que depois de Bento XVI, iria vir a besta, e que o próximo papa seria o Pedro Romano, mas este Pedro Romano seria somente no Novo Reino. Já que o próximo seria um antipapa. Esse Pedro Romano NÃO é o antipapa, e não virá agora pelo que parece. A única chance do Pedro Romano existir agora, é para substituir Bento XVI no exílio durante a tribulação.

Profecia do Monge de Pádua
“Na perseguição final à Santa Igreja Romana, reinará Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete montes será destruída e o juiz terrível julgará o povo”!

Uma coisa é certa, Bento XVI, não renunciou atoa, ele sabe o que está fazendo. E essa coisa de ele dizer que é porque está velho, é bobagem, pois João Paulo II estava muito pior do que ele, numa cadeira de rodas, e sem voz, e foi até o fim. Se Bento XVI está saindo do Papado é porque ele sabe que irá ser mais útil fora do Vaticano do que lá dentro. Talvez ( isso é uma hipótese) ele possa falar verdades e combater o falso papa que não irá ser escolhido pelo Espírito Santo estando Bento XVI fora do Vaticano. Não sabemos se será rápido este ano, e nem como será. Vamos apenas vigiar e estamos com a confissão em dia.


Profecia dos Papas

É da sua autoria, as Profecias de São Malaquias. Estas foram escritas depois de uma viagem a Roma, onde foi recebido pelo Papa Inocêncio II. São compostas por 111 divisas em latim, correspondente a 111 pontificados, a contar do Papa Celestino II até ao último Papa. Foram publicadas pela primeira vez em 1595, na obra Lignum Vitae, pelo chamado Monge de Pádua, que também se intitula profeta e, ao que parece, as teria acrescentado, tais divisas prevêem factos relacionados com cada um dos 111 pontificados (incluindo os 10 pontificados dos antipapas, do século XII a XV). De acordo com as profecias, Bento XVI será o penúltimo Papa da Igreja Católica Romana.


Papa Joao Paulo II tem um filho de 60 anos e irá substituir O Bento 16


A cidade do papa (vaticano) exaltada pela Nova Ordem Mundial. Notem no chapéu, de formato de cabeça de peixe, figura de deus pagãos.
Esta é uma das cartas do jogo RPG feito pelos iluminatis 
1° carta usada pelo governo mundial nessa semana
De Gloria Olivae (Gloria à Oliveira) - "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças". Diz-se que este Papa converterá muitos judeus, pois a oliveira é o símbolo de Jerusalém. A oliveira é também o símbolo da paz (que virá depois da guerra) e este Papa será um conciliador. Pode estar se referindo ao evento das duas oliveiras, as duas testemunhas do Apocalipse, em um momento que será dado "glória às oliveiras". Pode ainda ser um beneditino. - Profecias de São Malaquias e do Monge de Pádua.

São Bento é o patriarca da vida monacal dentro da Igreja. Sua Ordem é a Ordem dos Beneditinos... Também conhecida como Olivetinos... Ou das Oliveiras...

Logo, é bem aplicável a frase lapidar de São Malaquias para o novo Papa ao ter assumido a série papal dos Bentos ou Beneditinos Olivetinos: DE GLORIA E OLIVA. 

Mas, o que poucos compreendem ou conseguem antever é o 16 após o Bento. Esse 16, no Tarot, é a TORRE FULMINADA. É a mesma carta que saiu no julgamento da humanidade em 1950.
- O que quer dizer isso? Quer dizer DESTRUIÇÃO! FATALIDADES! DESASTRES! Ao extremo!

As razões para seu papado terminar em desastre e num RACHA na Igreja são muitas. O novo papa se mostra conservador [o que é uma virtude em se tratando de fé]. Mas, por recorrência, ele era o responsável pela ordem sucessora do nefasto Santo Ofício medieval, que torturou e queimou milhares na Europa – uma terrível maldição repousa sobre esse “santo” Ofício, hoje responsável pelos assuntos da fé cristã.

PROFECIA? EU DIRIA "ARMAÇÃO"!
o governo mundial tenta controlar a igreja ICAR para que o"teatro"aconteça conforme eles já planejaram á tempos.



Tabela profética de nomes e seus significados
A estátua profética da representação das épocas e tempos.

Imagem dos tempos e seus reinados
A profecia dos reis dos 7 montes em Apocalipse 17:10


Atualizado: 28/02/2013 15:24 | Por EFE Brasil, EFE Multimedia

'Não sou mais pontífice, mas um peregrino a mais', diz Bento XVI

Cidade do Vaticano, 28 fev (EFE).- O papa Bento XVI afirmou nesta quinta-feira em discurso aos fiéis reunidos na praça de Castel Gandolfo, após deixar o Vaticano e em seu último ato público como líder da Igreja Católica, que já não é 'mais pontífice, mas um peregrino a mais'.
O pontífice, que chegou de helicóptero a Castel Gandolfo, cumprimentou os milhares de fiéis que lhe esperavam diante do Palácio Apostólico onde viverá em sua nova etapa como papa emérito.

Tudo está se confirmando, os sinais da renuncia sinal da profecia o sétimo rei, o seu reinado seria curto, Apocalipse está 

se cumprindo!

Papa Bento renuncia. Mais uma profecia se cumpre!


Papas que twitarem sobre o novo papa poderão ser excomungados, diz anúncio de um jornal da Itália numa forma de punição e censura!

Líder da Escócia defende o casamento de papas e padres
Concordo plenamente, por que padres não podem casar?
Esta é uma das leis do Vaticano o celibato uma das leis do anti-cristo. Pois a bíblia é clara: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; 1 Timóteo 4:1-3

ESTE VÍDEO TIPO ESTUDO, REVELA PASSO A PASSO A ICAR A LUZ DA BÍBLIA!

APOCALIPSE 17 A IGREJA DE SATANÁS"SAI DELA POVO MEU! Apocalipse 18


4 comentários:

Unknown disse...

Acredito que esta profecia dos reis dos sete montes do APOCALIPSE, tem muito a ver com os papas reis e o último será o próximo papa.
Esta,os mesmo no tempo do fim.
Espero mesmo a volta do meus Senhor e salvador Jesus Cristo!

Anja virtual do Brasil disse...

Parece que tudo está se encaixando nas profecias, dos reis dos sete montes com a profecia do Apocalipse e também na profecia de São Malaquias.
Em breve veremos o nosso Senhor vindo nos levar para morar na Nova Jerusalém!

Rafa disse...

A palavra de Deus está se cumprindo, os sinais do Apocalipse estão ai!
Quem estiver com Deus será salvo, quem não estiver, vai perecer. Se já aceitou a Cristo feliz é. Mais se ainda não aceitou, aceite logo, porque não sabemos o dia de amanhã.
Deus é bom!

Rafa disse...

Como os papas são reis, dado em 1926 pelo ex presidente da Itália Benito Mussolini. E se os reis dos sete montes, de Apocalipse 17, são os papas, então com certeza esta profecia é de Deus e o oitavo rei dos sete montes, já passaram e oitavo ainda não é vindo, e quando vier, vai ser mesmo a besta que procede dos sete, e seja ele quem for, vai se cumprir esta profecia, e será em breve, ainda este ano.
Isso tudo são sinais da vinda do Senhor Jesus estejamos prontos e preparados!